Cronograma Capilar, Reconstrução, Tratamentos capilares

CONDICIONADOR ESPUMA HIDRORECONSTRUTOR KIWILABS

11 jan 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Com muito orgulho hoje vou falar de um dos lançamentos da linhada minha amiga Carol Kyoko o Condicionador Espuma hidroreconstrutor Kiwilabs.

Carol lançou a marca de produtos dela, kiwilabs, e já tem dois produtos o Brilhosidade Hair mist ( já fiz resenha dele AQUI) e agora esse condicionador. Não esquecendo das duas linhas que lançou com a Left Cosméticos ( resenha AQUI e AQUI)

Condicionador Espuma Carol Kyoko

Mas, quais as promessas desse Condicionador Espuma hidro-reconstrutor Kiwilabs

De acordo com a empresa, com ação hidroreconstrutora  com tecnologia PROQUINOA HQ que aumenta a resistência e força dos fios. Com pH ácido tem poder de acidificação e selamento das cutículas.

Além disso, trata porosidade, encorpa os fios e tem melhor absorção devido a textura de espuma.

Composição:

composição Condicionador Espuma Carol Kyoko

Ativos:

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: hidrata
  • PROQUINOA HQ: aumenta a resistência do fio, encorpamento e  diminui quebra.
  • Vinagre de maçã: composição balanceada de vinagre de maçã, alfa e poli-hidroxiácidos, açucares e polissacarídeos que selam as cutículas e diminui a porosidade.

Descrição: produto líquido levemente rosado que vira espuma devido ao bico dosador. O cheirinho é perfeito, o mesmo do perfume, adocicado, parece caramelo com baunilha. Frasco com 50 ou 150ml. Preço AQUI no site.

resenha Condicionador Espuma Carol Kyoko

Modo de usar: aplique de dois a 3 pumps, espalhe no comprimento, deixar agir 2 minutos e enxague. Pode ser usado antes ou após o tratamento.

Dicas importantes:

  • Não é condicionador de uso diário, por ter pH baixo e ser reconstrutor é para ser usado no máximo uma vez na semana. Sempre use com uma máscara antes ou depois, ele sozinho não trás muita emoliência, devido ao seu tratamento potente.
  • Não use com uma máscara muito reconstrutora, pois, por ele ter uma ação igual pode deixar o fio rígido. Prefira após nutrição, hidratação ou reconstrução leve.

Resenha Condicionador Espuma hidroreconstrutor Kiwilabs.

Tenho usado ele após a máscara, não para trazer emoliência, e sim para dar aquela selada e encorpada no fio. Usei o shampoo e a máscara Cresce Resist que tem uma ação nutritiva.

Resultado Condicionador Espuma Carol Kyoko

Aliás, após a máscara na hora da aplicação é nítido o encorpamento do fio, e uma leve emoliência.

Enfim, o resultado quando o cabelo seca é de muita maciez, um alinhamento absurdo e muito brilho, logico além da sensação de dobro de cabelo.

Super indicado para cabelos fragilizados, com química e quebradiços. Mas, não se esqueça que ele é um tratamento reconstrutor com ação acidificante, então não pode abusar.

Onde comprar? Aqui no site da Kiwilabs, use meu cupom para ter desconto MARCIA10.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo