Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

NATURA PLANT REVITALIZAÇÃO PÓS-QUÍMICA

21 dez 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos de produtinho pra cabelos com químicas e danificados. Máscara Natura Plant Revitalização Pós-química.

Aliás, já testei muita coisa da Natura, e se você gosta da marca vem ver as resenhas AQUI.

Mas, quais as promessas dessa Máscara Natura Plant Revitalização Pós-química?

De acordo com a empresa, promete cuidado principalmente para cabelos que passaram por processos químicos, seja alisamento ou descoloração.  Uniformiza as cutículas e devolve nutrientes perdidos durante a química, regenera a fibra deixando o fio resistente e com menos quebra.

Composição: low poo, produto vegano.

Ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes.
  • Pantenol: ação hidratante, além disso repara as cutículas.
  • Óleo de Nós Pecã:
  • Arginina: compõe a queratina capilar, fortalece o fio e restaurar a resistência do fio, deixando-os fortes e diminuindo a queda.
  • Vários aminoácidos: recupera a fibra danificada por químicas, diminui quebra e deixa o fio mais resistente.

Descrição do produto:

  • Máscara branca consistência média. O perfume é uma delicia doce e floral, suave e muito agradável. Comprei o refil que vem com 250g, paguei 29,90.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo da linha ou da sua escolha. Em seguida retire o excesso de umidade e aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação é de 3 minutos. Pode ser usada até 3 vezes na semana.

Resenha da Máscara Natura Plant Revitalização Pós-química!

No dia do teste lavei meu cabelo com o shampoo Detox da Left (resenha AQUI), para fazer uma boa limpeza no fio e conseguir ver o real efeito da máscara.

Então, sabe máscara que desmaia cabelo? É essa! Na hora que começa a enluvar o cabelo fica muito macio e molinho, além disso, desembaraça o cabelo e tem uma performance boa, é daquelas que some no fio, e no enxague senti encorpamento.

Resultado é um cabelo muito sedoso, hidratado e reparado. Tem a textura da hidratação, sedosidade, cabelo com movimento e pontas macias, mas tem o peso da reparação, muito volume e encorpamento.

Então, diria que é uma hidro-reconstrução, mas sem aquele efeito nuvem e nem enrijecimento. E mais uma vez a Natura não decepcionou. Senti muito tratamento no fio, e por um preço super acessível. Super aprovado.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo