Cronograma Capilar, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

CURL MANIFESTO KERASTASE

16 nov 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje vamos de produto gringo. Será que produto pra cabelo cacheado dá certo em cabelo liso? Bora testar a Linha Curl Manifesto kerastase.

Esse é meu segundo produto da kerastase que eu uso e o primeiro foi a máscara Blond Absolu tem resenha AQUI.

Bora saber as promessas da Curl Manifesto kerastase?

De acordo com a empresa, linha nutritiva para cabelos cacheados e crespos. Enriquecida com mel de manuka e ceramida, nutre e hidrata intensamente e proporciona cabelos sedosos, macios, com brilho e mais fortes, evitando a quebra.  Além disso, promete Cabelos 52% mais fortes, fáceis de desembaraçar, redução de frizz e 2X mais brilho.

A linha é imensa, tem 7 itens, mas hoje vamos testar shampoo, máscara e finalizador em creme.

Linha liberada low poo shampoo e máscara e finalizador no poo.

Principais ativos:

  • Shampoo: agentes de limpeza suave.
  • Glicerina: alto poder de hidratação.
  • Mel de Manuka: mel mais potente do mundo, rico em vitaminas e minerais, nutre profundamente e revitaliza o couro cabeludo. Além disso, hidrata fortalece os fios e doa muito brilho.
  • Ceramida da L’oreal: age como uma “cola”, cria camada protetora natural que mantem a integridade das cutículas e do córtex capilar. Além disso, trás alinhamento, evita o ressecamento e doa brilho.
  • Finalizador contém também: óleo de girassol ( rico em vitamina E, C e vários minerais que hidratam, diminuem o ressecamento e doma o fio)

Descrição:

  • Shampoo: branco, perolado, parece um creminho.
  • Máscara: tem um tom meio rosado, perolada, e com uma textura consistente.
  • Finalizador: branco, textura muito leve.

A linha toda tem um perfume incrível, doce, elegante, tem uma baunilha, difícil explicar, só sei que é divino! Paguei no kit 155 reais, preço bom, peguei promoção.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo que pode ser usado duas vezes. Em seguida retire o excesso de umidade, e aplique a máscara enluvando mecha a mecha. O tempo de ação varia de 5 a 30 minutos.

Resenha da linha Curl Manifesto kerastase.

Começando por esse shampoo que parece de outro mundo. Cremoso, faz uma espuma cremosa, faz uma boa limpeza. Não resseca em nada o cabelo, aliás, parece que já tratou só com o shampoo.

Em seguida entrei com a máscara, foi meu segundo teste, esse eu deixei agir 15 minutos. Quando começa a aplicar a máscara o cabelo desmaia, e parece que absorve totalmente o produto. Cabelo sai sedoso e fácil de pentear.

Resultado? Nutrição. Cabelo domado, com peso na medida certa, sedoso, com brilho, cheiroso, perfeito que fala né?

O produto rende muito, e o tempo de ação faz muita diferença. No primeiro uso deixei 5 minutos, e senti mais leveza, mas nutrição com uma pegadinha de hidratação. E sim, pode ser usada em cabelo liso, ainda mais se seu cabelo estiver muito ressecado.

Enfim, o finalizador. Maravilhoso. Leve, seca rápido, e deixa o cabelo simplesmente uma seda, um toque aveludado e perfumado. Aliás, a linha toda perfuma muito o cabelo.

Com toda a certeza, valeu cada centavo KERASTASE é um luxo que vale a pena . Super dica pra você investir nessa Black Friday de 2022. Diz ai, já usou: seu cabelo é cacheado, ou liso? Beijocas.

 

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo