Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

SEDA BOOM HIDRATAÇÃO PRO CURVATURA

12 set 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Amo lançamento de produtos baratinhos, e hoje vamos testar o Shampoo e Condicionador Seda Boom Hidratação Pro Curvatura.

Aliás, já testei muita coisa da Seda, e geralmente dá muito certo no meu cabelo.  E mesmo sendo uma linha voltada para cacheadas geralmente dá certo no meu cabelo, infelizmente não achei a máscara ainda. Outras resenhas AQUI.

 Seda Boom Hidratação Pro Curvatura.

Mas, vamos saber quais as promessas dessa Linha Seda Boom Hidratação?

De acordo com a empresa, é uma linha voltada para ajudar a definir os cachos, pois mantém os fios juntos e alinhados memorizando a curvatura.

O shampoo é revitalizante, faz uma limpeza equilibrada e tem baixo sulfato. O condicionador promete ultra desembaraço e cutículas seladas, ambos trazem hidratação.

Composição: condicionador low poo

composição Shampoo e Condicionador Seda Boom Hidratação Pro Curvatura.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: ação umectante.
  • Acido lático: alinha o fio.
  • Colágeno: hidrata e repara a fibra.
  • Óleo de Macadâmia: além de hidratar, mantem a hidratação por mais tempo. Além disso, diminui frizz, doa brilho e repara a elasticidade evitando quebra e pontas duplas. Indicado para cabelos quimicamente tratados e danificados.
  • Shampoo tem sulfato leve e os mesmo ativos.

Descrição:

 Seda Boom Hidratação Pro Curvatura.

  • Shampoo perolado bem cremoso. A linha tem um perfume muito gostoso, docinho e suave. Frasco com 300 ml
  • Condicionador branco textura boa, não é muito molenga. Frasco com 300 ml, paguei 11,90 no shampoo e 13 no condicionador.

Resenha Shampoo e Condicionador Seda Boom Hidratação Pro Curvatura.

O shampoo. Ele é bem suave mesmo, mas faz uma limpeza boa. Não é do tipo que deixa raiz cantando, meu senti meu cabelo bem limpo. Aliás, zero ressecamento e nem embolamento.

Já o condicionador é extremamente emoliente, desmaia o cabelo, e de fato facilita demais o desembaraçar. Deixei ele agindo 5 minutos no meu cabelo já que não achei a máscara.

Resultado? Será que deu boom no meu cabelo?

Eu amei o efeito dessa linha, cabelo solto, com movimento, mas é aquela hidratação domada. Cabelo fica super comportado, sem fio arrepiado. Então, essa linha também dá certo no cabelo liso.

Hidratação boa pro dia a dia. Super aprovadinho. E vocês gostam de produtos da Seda? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo