Hidratação, Reconstrução, Tratamentos capilares

RESGATE IMEDIATO SIÀGE EUDORA

28 set 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Gente, essas marcas não param de lançar novos produtos, nosso cartão de credito que lute. E hoje vamos testar o novo finalizador Resgate Imediato Siàge Eudora.

Aliás, já testei muita coisa da Eudora, se quiser ver, clica AQUI.

spray Resgate Imediato Siàge Eudora.

Mas, quais as promessas desse Spray Resgate Imediato Siàge Eudora?

De acordo com a empresa, é um tratamento com ação reconstrutora imediata. Além disso, promete reposição de massa, diminuir 2 x mais a quebra, controla frizz e fios rebeldes por 48 horas, doa maciez, brilho e sela as cutículas.

Tem proteção térmica até 230° e UVA/UVB.

Composição: não liberado

composição Resgate Imediato Siàge Eudora..

Principais ativos:

  • Glicerol: tem ação emoliente, umectante, além disso, hidrata e melhora  a absorção da água nos cabelos, promovendo hidratação profunda e maciez.
  • Agentes emolientes e umectantes
  • Acido lático: hidrata e alinha.
  • Óleo de coco: hidrata, nutre e diminui frizz.
  • Proteína do trigo e da soja: reparam a fibra capilar.
  • 10 aminoácidos: reparam a fibra, repõe massa, resistência, diminui quebra e tratam elasticidade.
  • Extrato hidrolisado de Alfarroba: penetra profundamente mantendo a hidratação e nutrição dos fios, diminui frizz, dá brilho e repara a elasticidade da fibra capilar, evita quebra e pontas duplas.

Descrição:

É um creme liquido branco e bem fluido. O perfume é aquele tradicional da Siàge, doce, frutado muito gostoso. Frasco vem com 100 ml, paguei 39,90 na promoção, mas, o preço é 46,99.

Resgate Imediato Siàge Eudora.

Modo de usar: pode ser usado tanto como finalizador no cabelo úmido ou seco, ou após o shampoo como tratamento. Pode ser usado antes de fontes de calor.

Resenha do Spray Resgate Imediato Siàge Eudora.

Então, tenho testado muito ele, usei no cabelo úmido, e no fio seco. Não testei como tratamento.

No fio úmido super funciona, o cabelo seca domado, sedoso, e alinhado. No fio seco ele diminui na hora frizz, aspereza das pontas, doa muito brilho e uma maciez surreal.

O perfume fica umas duas horas no fio, e o efeito dele no meu cabelo durou o dia todo, não sinto necessidade de reaplicar. Não senti efeito reconstrutor tipo encorpamento já que o produto é cheio de aminoácidos. Mas, pela composição é hidro-reconstrução.

Mas, na hora que aplica a textura muda, é imediato mesmo. Você sente o fio tratado sabe?

resultado Resgate Imediato Siàge Eudora.

Não pesa o fio, não tem textura oleosa, e por isso vai se adaptar a todos os tipos de cabelos. Super indico para fios fragilizados, com pontas espigadas e quebradiças. E acho que usando como finalizador os benefícios são maior, pois o produto fica no fio até a próxima lavagem.

Simplesmente eu amei. Vai entrar na lista de finalizadores, protetor térmico favorito! Rende bastante, então achei o preço justo. Eudora arrasou de novo. Já usou? Me conta o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo