Baratinhos que amo!, Hidratação, Reconstrução

MÁSCARA QUERA LISO ELSEVE

09 ago 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos nós de produtinho da Elseve, e confesso, meu cabelo ama. Hoje vamos de Máscara Quera Liso Elseve Alinhadora.

Aliás, eu já testei Shampoo e condicionador dessa linha faz alguns anos, e dessa vez vamos testar a máscara, que está de embalagem nova, mas essa não vem escrito que é formula nova. Resenha AQUI. 

Mas, quais as promessas dessa Máscara Quera Liso Elseve?

De acordo com a empresa, a principal promessa é alinhar e hidratar o fio e manter o efeito mais liso por mais tempo. Para cabelos lisos ou com escova.  Preenche e reconstitui a fibra sem sobrecarregar e deixa os cabelos lisos com movimento e brilho incrível.

Composição: não liberada

composição Máscara Quera Liso Elseve Alinhadora.

Ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Proteína do trigo: evita formação de pontas duplas e deixa o fio resistente, com mais brilho e maciez aos fios, aliás, também colabora para a diminuição de queda e quebra.
  • Arginine: desobstrui o bulbo melhora microcirculação sanguínea, e diminui quebra.
  • Serine: hidrata e doma os fios.
  • Acido Glutâmico: tem ação condicionante, reduz a eletricidade estática dos fios, evita frizz, além disso, deixa o cabelo mais macio e maleável.
  • Ácido Citríco: regula o pH do produto.

A composição é a mesma, não mudou nada. A única coisa que não tem mais na embalagem é o MQ que tinha nas antigas, acho que era micro queratina.

Descrição: máscara branca, textura bem molinha. O perfume é delicioso, bem docinho, frutado dá vontade de comer rs. Paguei 18.90 numa promoção.

Máscara Quera Liso Elseve Alinhadora.

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade, em seguida aplique a máscara mecha a mecha, tempo de ação é de 5 minutos.

Resultado da Máscara Quera Liso Elseve.

Na hora da aplicação ela literalmente desmaia o cabelo. Fica fácil de pentear, aliás, nem senti falta de condicionador.

A composição é reconstrutora, mas o efeito é de cabelo sedoso, solto leve, muito alinhado e domado. Senti também efeito de hidratação. Não senti encorpamento, cabelo fica bem domadinho, com aquele efeito de cabelo escovado.

Enfim. Elseve 90% das vezes dá muito certo no meu cabelo. e realmente cumpre a promessa de deixar efeito de mais liso, mas essa linha não alisa cabelo, no meu que já é liso, ela deixa ele mais alinhado e só.

Pra mim se encaixa na etapa de reconstrução, mas com aquela pegadinha de hidratação que a gente ama.

Se você está precisando de uma reconstrução leve vai gostar dessa máscara. Aprovadinha. Paguei 15,90 numa promoção da Drogasil. Já usaram? Me conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo