Se tem uma coisa que amo é essa Máscara Bananeira Haskell Nova Versão. Mas, alguns seguidores vieram me falar que ela tá de cara nova. Será que mudou alguma coisa? É o que vamos descobrir hoje!
Aliás, de você nunca usou, AQUI tem a resenha da máscara Bananeira Haskell da embalagem antiga.
Mas, quais as promessas dessa Máscara Bananeira da Haskell?
De acordo com a empresa, indicada para cabelos com químicas, tem o Lunamatrix System, um ativo tecnológico de alta performance, com poder de penetração no interior da fibra capilar, que age repondo a massa perdida nos processos químicos, sem engrossar os fios.
Tratamento reconstrutor de alto impacto, além disso, hidrata profundamente. pH 3.8. (pH da outra era de 3,5)
Composição: não liberada
Principais ativos:
- Agentes condicionantes e emolientes
- Glicerina: hidrata
- Óleo de coco: hidrata, nutre, diminui frizz.
- Manteiga de Cacau: rica em rica óleos, vitaminas, minerais e antioxidantes, são excelentes para hidratar e proteger os fios mais ressecados.
- Óleo de Pequi: trata o couro cabeludo, evita irritações, além disso, tem alto poder de hidratação e diminuir o frizz.
- Óleo de Rícino: nutre, hidrata, mantém a umidade no fio e trás encorpamento.
- Girassol Oil: hidrata e repara a fibra.
- Proteína do Trigo, soja e milho: a junção dessas 3 proteínas forma a queratina vegetal que tem alto poder de reparação da fibra, diminuir quebra sem trazer rigidez aos fios.
- Extrato de banana: hidrata, reduz frizz e doa brilho.
Ingrediente da versão antiga realmente mudou alguns componentes.
Descrição:
Máscara levemente amarelada, textura média. O cheiro é o mesmo, frutado docinho, bem gostoso, achei que está um pouco mais intenso. Antes o pote vinha com 250g agora vem com 300g, paguei 35 reais o mesmo preço que paguei na outra.

versão antiga versão nova
Modo de usar: após lavar o cabelo aplicar a máscara mecha a mecha. Tempo de ação é de 15 minutos!
Resultado da Máscara Bananeira Haskell nova versão.
Então, achei a textura bem parecida, ela espalha fácil, envolve bem o fio, e na hora deixa ele extremamente macio e desmaiado. Na aplicação diferença alguma.
Resultado? Cabelo macio, sedoso, domado, leve encorpamento e pontas muito alinhas. Achei que essa trouxe um pouco mais de peso que a outra provavelmente é de óleo de rícino que sempre pesa meu fio.
Mas, o efeito continua sendo hidro-reconstrução. No geral achei que mudou pouco no resultado, e ela continua sendo um dos meus xodós da Haskell. Ah, o cheirinho fica no cabelo.
Enfim. Mais, produto pelo mesmo preço e algumas mudanças que não interferiram na qualidade. Super aprovada! E vocês já usaram essa nova versão? O que acharam? Beijocas.
Comentários do Facebook