Comprinhas, Hidratação

Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário

24 ago 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Essas marcas não têm limites para criar produtos né? Essa tem cheiro de infância. Shampoo e Condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário.

Eles haviam criado a linha corporal, e agora chegou a vez dos cabelos ficarem com cheirinho de chiclete, mas será que a linha vai além do cheirinho gostoso? Aliás, tem muita resenha de produtos do O Boticário, se quiser ver clica AQUI.

Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário.

Mas, quais as promessas dessa linha Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário?

De acordo com a empresa, além de a linha trazer o cheirinho irresistível de morango, promete hidratação, brilho e maciez. Fora cabelos super perfumados. Além da linha capilar, tem os hidratantes  corporais e vários gloss tanto com cheiro de Bobbaloo morango como de uva.

Composição: condicionador low poo

composição Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Acido lático: alinha e hidrata.
  • Glicerina: hidrata
  • Extrato de morango: ação hidratante, suavizante e remineralizante. Além disso, tem é antioxidante, pois é rico em vitaminas C e flavonóides.
  • Vitamina E: antioxidante

Descrição:

  • Shampoo cremoso e cor de rosa. O cheiro da linha é de morango, bem docinho. Frasco com 250 ml
  • Condicionador: textura leve, cor de rosa, e cheiro de morango. 250 ml paguei 51,90 nos dois.

Shampoo e Condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário.

Resenha Shampoo e Condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário.

O shampoo é suave, faz bastante espuminha e o cheiro exala na casa toda. Não senti ressecamento. Cabelo não ficou embolado.

Então, já o condicionador é bem emoliente, tem uma textura gostosa de espalhar, na hora desmaia o fio, e deixa o cabelo fácil de pentear. Na hora de aplicar retirei o excesso de umidade e deixei agindo 5 minutinhos.

O resultado é de cabelo hidratado e condicionado. A linha é hidratação, mas, bem levinha sabe? Não é um tratamento, mas é uma duplinha boa pra usar no dia a dia. O cheiro fica suave no fio, mas não durou até o dia seguinte.

Gostei, linha boa para o dia a dia. Essa Linha Cuide-se bem do O Boticário  são linhas mais levinhas, que trazem mais condicionamento do que tratamento. Enfim, se você usou me conta o que achou. Beijocas e fica  a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo