Baratinhos que amo!, Comprinhas, Hidratação, Nutrição capilar

ELSEVE SUPREME CONTROL 4D MÁSCARA

18 fev 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora para mais uma resenha da L’oreal? Mas, a versão mais popular, de drogaria. Estou falando da Elseve Supreme Control 4D .

Eu sou suspeita para falar da Elseve, quase tudo dá muito certo no meu cabelo. Se quiser ver outras resenhas clica AQUI. E resolvi fazer a resenha dessa máscara pois muita gente me pediu, e como vocês mandam, bora testar!

ELSEVE SUPREME CONTROL 4D MÁSCARA

Mas, quais as promessas dessa Elseve Supreme Control 4D

De acordo com a empresa, ajuda a domar cabelos volumosos ou com frizz, além disso, nutre,  sela as cutículas da fibra, além disso, contém o polímero PQ: polímero ultra-modelador para hidratar profundamente, deixando os fios modelados com movimento e efeito natural.

Age nas 4 dimensões de um cabelo difícil de controlar: Anti-Volume; Anti-Frizz; Anti-Fios Rebeldes e Anti-Efeito Armado.

RESENHA ELSEVE SUPREME CONTROL 4D MÁSCARA

Composição: não liberada contém óleo mineral

COMPOSIÇÃO ELSEVE SUPREME CONTROL 4D MÁSCARA

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Óleo de Babaçu: ação emoliente, hidrata sem trazer peso, altamente nutritivo, devolve a hidratação que os fios perdem pela ação da poluição, sol ou uso de ferramentas de calor sem proteção térmica.
  • Vitamina E: ação antioxidante
  • Manteiga de Murumuru: altamente hidratante, forma uma barreira de proteção contra a ação de agentes externos. Além disso, nutre, controla volume, diminui frizz, sela as cutículas e doa maciez.

Descrição: máscara com textura média, de cor branca, e um perfume gotoso, docinho e frutado. Pote com 300 g paguei 15,90.

Modo de usar: após lavar com o shampoo, aplique a máscara mecha a mecha, enluvando bem e deixe agir por 5 minutos.

Resultado da Máscara Elseve Supreme Control 4D

Então, hoje lavei meu cabelo com shampoo Hydra Detox da Elseve, para uma limpeza melhor. Em seguida apliquei a máscara. Conforme vai enluvando no fio a maciez e o desmaiamento aparece.

Aliás, o cabelo fica muito fácil de pentear, não senti falta alguma de condicionador. Quando secou meu cabelo estava sem volume, domado, sem frizz, parecia que tinha feito uma escova de tão alinhado. Ou seja, cumpriu as promessas.

RESULTADO ELSEVE SUPREME CONTROL 4D MÁSCARA

No meu cabelo o efeito foi de nutrição média. Cabelo solto, leve, mas com peso e domado. O perfume fica muito suave no fio. E mais uma vez dona Elseve não decepcionou.

Enfim. Agora vamos ver se vão mudar também a fórmula dessa máscara. Já usaram? Qual foi o resultado no cabelo de vocês? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo