E lá vamos nós testar mais um oleozinho capilar. O bonito da vez é o Óleo Finalizador Luxe Creation da Amend. Aliás, eu já testei a Linha toda Luxe Creations Repair que recebi da marca.
Então, se você ainda não viu a resenha, Clica AQUI.
Mas, como nesse Kit não veio o Óleo da linha e muita gente me pediu resenha, resolvi comprar e testar para vocês. Bora saber as promessas dele?
De acordo com a empresa, repara e nutre os fios sem pesar. Melhora a aparência dos fios, doa brilho imediato e elasticidade ao cabelo. Ideal para pontas ressecadas. Cabelos fortes, luminosos com aparência renovada.
RESENHA DO ÓLEO FINALIZADOR LUXE CREATION REPAIR DA AMEND
Composição: low poo
Principais ativos:
- Óleo de Argan: tem ação antioxidante, diminui frizz, repara evitando a quebra e protege o fio, hidrata e previne pontas duplas.
- Óleo de Moringa: tem ação hidratante, trata elasticidade, diminui frizz, além disso, combate caspa, aumenta a defesa do couro cabeludo devido suas propriedades antibacterianas e antifúngicas.
Descrição:
Óleo incolor, textura não muito densa. O perfume é simplesmente perfeito. Aliás, tras um toque amadeirado, herbal, marcante e chique. O frasco é um dos mais bonitos que tenho. Ele é preto fosco com tampa prateada. Vem com 55 ml, o preço varia de 50 a 60 reais.
Modo de usar: aplicar no fio úmido ou seco. Aliás, pode ser usado antes da escova, tem proteção térmica.
Resultado do Óleo Finalizador Luxe Creations Repair
Primeiramente quero falar do perfume. É muito perfeito, e elegante. Fixa no fio por umas duas horas.
Óleo leve, uso 1 pump para cada lado do cabelo. É o suficiente para trazer um resultado maravilhoso. Sedosidade, brilho, maciez, e, além disso, baixa frizz e doma o cabelo. O efeito dura o dia todo. Aliás, adoro passar ele a noite, o cabelo amanhece lindo!
Enfim. Assim como o Óleo de Inchi da Amend que eu amo (resenha AQUI), de certo, esse Óleo Luxe Creation Repair virou um dos meus favoritos.
Testado e aprovado! Já usaram? Vocês são com eu que adora um óleo finalizador? Qual o seu favorito? Beijocas.
Comentários do Facebook