Se tem uma coisa que eu amo testar é óleos finalizador, pois, meu cabelo ama. E hoje trouxe uma super lançamento da Eudora para vocês. Óleo de Argan Siàge Reconstrói os fios.
Quais as promessas desse produto?
De acordo com a empresa, é um óleo com textura leve, rapidamente absorvido e cria uma película protetora na hora.
Além disso, faz uma hidratação instantânea, tem proteção térmica até 230°, recupera o fio no primeiro uso, diminui quebra, diminui aspereza e porosidade, evita pontas duplas, frizz e doa brilho.
Aliás, tem a biotecnologia Affinité 4D. Que detecta danos, trata até a camada mais profunda e tem ação duradoura.
RESENHA ÓLEO DE ARGAN SIÀGE RECONSTRÓI OS FIOS
Composição: liberado low poo.
Principais ativos:
- Silicones: tem ação emoliente, doa sedosidade, e trás proteção térmica.
- Óleo de Argan: além do alto poder de hidratar, nutre, diminui frizz, proteção térmica e evita pontas duplas.
- Queratina vegetal: repara a fibra capilar.
- Extrato da Alfarroba: contém aminoácidos que reparam as fibras
- Amido de milho: hidrata e alinha as cutículas.
Descrição do produto:
Óleo com textura densa, incolor e transparente. O cheiro é o da Linha Siàge, meio adocicado, muito gostoso mesmo. O frasco é de plástico bem resistente, e o bico pump que dosa o produto. Vem com 60 ml, paguei 49,90.
Modo de usar: aplique na palma da mão espalhe no fio. Use quando achar necessário.
O que achei e resultado do Óleo de Argan Reconstrói fio da Eudora
Então, para conseguir mostrar o resultado eu dei uma ressecada no cabelo, usei shampoo de limpeza pesada e quase nada de condicionador. Achei o Óleo fácil de aplicar, espalha bem e seca rapidamente.
E qual foi minha surpresa ao passar esse óleo no cabelo? Maciez absurda na hora. A textura áspera do fio sumiu totalmente, o cabelo ficou alinhado, sumiu frizz, e deu muito brilho.
Então, sobre reconstruir o fio. Não senti enrijecimento algum, aliás, tenho usado até duas vezes ao dia. Mas, no dia seguinte senti meu fio encorpado. Amanheceu alinhado e sem frizz.
Quanto ao perfume é uma pena que não dure muito. Mas, é muito gostoso. Não testei pra dar escova, pois não gosto de usar óleo para isso, mas para quem gosta tenho certeza que vai amar.
Então, não é dos mais baratos, mas vou dizer, vale sim cada centavo. Pelo menos no meu cabelo eu achei o resultado incrível e entrou com toda a certeza na lista dos meus óleos finalizadores favoritos. Aliás, tenho uma resenha AQUI dos meus favoritos.
Super indico para quem vive com pontas ressecadas, danificadas e finas. Acho que com o uso vai trazer uma boa reparação. Aprovadíssimo! Eudora arrasando mais uma vez. Já usaram? Tem algum óleo favorito? Conta ai. Beijocas.
Comentários do Facebook