Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

SACHE SUPER DOSE BIOEXTRATUS – TRATAMENTO EM 60s

06 nov 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sou dessas. Quanto mais rápido o produto age melhor. Então quando vejo essas promessas não penso duas vezes pra comprar e testar. Comprei os Sache Super Dose Bioextratus 60s, Manteiga de Abacate e Super dose Desmaia cabelo.

SACHE SUPER DOSE BIOEXTRATUS – TRATAMENTO EM 60s

SACHE SUPER DOSE BIOEXTRATUS – TRATAMENTO EM 60s

Tratamento de choque Manteiga de Abacate

De acordo com a empresa é um tratamento de choque que restaura e nutre os fios profundamente, protege a camada externa da fibra capilar. Condicionamento imediato. E o melhor? Em 60 segundos. Pode ser usado logo depois da química deixando os cabelos macios, saudáveis, hidratados e protegidos. pH 4

Principais ativos:

  • Abacate: rico em vitamina E, ácidos graxos e aminoácidos, é antioxidante e hidro-reparador.
  • Jojoba: considerada ceramida vegetal, normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo, é rapidamente absorvida e hidrata sem deixar residual oleoso.
  • Óleo de palma: também conhecido como azeite de dendê, tem alto teor de vitaminas e é rico em ácidos graxos, como ômega 6 e 9.
  • Proteínas vegetais: repara o fio deixando resistente e repõe massa
  • Pantenol: hidrata

Composição dos produtos. Ambas liberadas low poo.

composição força com pimenta bioextratus

Super Dose Desmaia Cabelo Bio Extratus

De acordo com a empresa essa máscara acelera o crescimento saudável, ativa a circulação sem irritar o couro cabeludo e devolve a vitalidade aos fios, deixando os cabelos fortes e com brilho extremo. pH 4,0.

Ativos:

  • Glicerina: hidrata
  • Pantenol: hidrata
  • Ativos marinhos derivado de alga: hidrata, dá brilho e recupera as cutículas mantendo-as fechadas
  • Proteínas vegetais; repara o fio deixando resistente e repõe massa
  • Possui tecnologia BIOXYL: exclusiva Bio Extratus, melhora vascularização do couro cabeludo, diminui queda e quebra dos fios.

Modo de usar: após lavar o cabelo retire o excesso de umidade, aplique a máscara, massageie e deixe agir 1 minuto.

manteiga abacate bioextratus

As duas são creminhos brancos com consistência média. Aliás, as duas são extremamente cheirosas. O sache vem com 30 g. No meu cabelo rende umas 3 a 4 aplicações.

SACHE SUPER DOSE BIOEXTRATUS – TRATAMENTO EM 60s

força com pimenta bioextratus

O que achei?

Resenha Manteiga de Abacate e Super dose Força com Pimenta da Bio Extratus

Ambas tem uma ação bem parecida, super emolientes, desmaiam o cabelo na hora da aplicação. O cheiro é maravilhoso, e quando aplica espalha no ar.

Resultados?

A Manteiga de Abacate além de deixar o cabelo sedoso, trás um pouco de cada etapa. Encorpa o fio, deixa domado,  porém leve e muito sedoso.

A Dose Desmaia cabelo, o nome já diz tudo. O cabelo fica leve, solto, sedoso, sinto muita hidratação com um certo encorpamento. Aliás, essa perfuma muito o cabelo.

sache bioextratus resultados

Na verdade, achei o resultado das duas bem parecidos, mas só tem as proteínas vegetais em comum. Ambas tem a versão em pote, e por isso acho super valido testar os saches antes. Afinal, eles são bem mais em conta, e se não gostar não vai ficar com produto encalhado em casa e nem gastar dinheiro a toa né?


Enfim. Paguei 9 reais em cada uma e valeu cada centavinho. Amei o resultado e acho que vou comprar o pote da Manteiga de Abacate da Bioextratus. Aliás, tem outras resenhas AQUI de produtos d marca. E vocês migas. Já usaram? Afinal essa linha não é nova.

Aliás mores, tem vídeo no canal mostrando os testes que fiz e os resultados. Te espero lá tá? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo