Cronograma Capilar, Hidratação, Não rolou sentimento, Tratamentos capilares

LINHA LACAN NUTRI REPAIR CAVIAR E PÉROLAS

25 nov 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pela primeira vez vou testar um produto dessa marca, que, aliás, o nome do produto é a cara da riqueza! Linha Lacan Nutri Repair Caviar e Pérolas.

Lacan é uma máscara brasileira criada em 1991. Nunca havia usado nada da marca, mas já vi para vender em algumas lojas por aqui. Aliás, esse kit comprei da Carol Kyoko.

LINHA LACAN NUTRI REPAIR CAVIAR E PÉROLAS

LINHA LACAN NUTRI REPAIR CAVIAR E PÉROLAS

Quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, tem efeito desmaia fio, com uma fórmula concentrada com as mais ricas propriedades do caviar e das pérolas, atua nutrindo o cabelo, promovendo maciez, sedosidade e tratamento cosmético desde a parte mais profunda dos fios.

Além disso, promete limpeza suave, hidratação, ação reestruturante e anti-idade, força, maciez, sedosidade e brilho para cabelos com ou sem química, opacos e sem vida. Trata as cutículas , protege das agressões externas, confere brilho absoluto.

Composição: shampoo e máscara não liberados, leave-in   e óleo low poo:

Principais ativos da linha:

  • Máscara: agentes condicionantes e emolientes, Glicerina (hidrata), Acido Latico (regula o PH trata as cutículas e hidrata), Manteiga de Karite ( nutre, repara fios fragilizados, dos Brilho e maciez) Extrato de Pérolas ( ação antienvelhecimento, remineralizante e regeneradora), Extrato de Caviar (Rico em ácidos graxos ômega-3, hidrata, promove o crescimento do cabelo aumentando a circulação sanguínea no couro cabeludo).
  • Shampoo é sulfato, agetes condicionantes e emolientes e os mesmos extratos da máscara.
  • Leave-in: além dos agentes emolientes contém os Extratos de Pérolas e Caviar, e também a Cera de Carnaúba (cria uma película que mantem a umidade no fio).
  • Óleo de Argan: silicones, Óleo de Argan (sela as cutículas, reduz volume e o frizz,  deixa os fios alinhados e domados), aromas e conservante. Só isso!

Descrição:

LINHA LACAN NUTRI REPAIR CAVIAR E PÉROLAS shampoo máscara leave-in

Shampoo é branco, leitoso e perolado. Tem um perfume suave e muito gostoso. Frasco vem com 300 ml. Preço médio

Máscara: de cor levemente rosada, muito consistente, e com um perfume muito bom, lembra um perfume, mas é bem suave. Frasco com 300 g. Preço médio

Leave-in: creme branco bem levinho, é o que tem o cheiro mais suave.Frasco com 300 ml, preço médio

Óleo de Argan: óleo transparente e incolor, textura leve, e o cheiro é muito gostoso, também lembra um perfume só não identifiquei qual. Frasco com 55 ml preço médio de

lacan

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, retirar e aplicar a máscara mecha a mecha que tem ação de apenas 1  minuto. Enxaguar, aplicar o leave-in no cabelo úmido, secar como preferir. E finalizar com o óleo.

O que achei e resultados.

Resenha da Linha Nutri  Repair Caviar & Pérolas d Lacan.

O shampoo é suave, limpa e não resseca o cabelo. A máscara é muito densa, o cabelo precisa estar mais molhado para conseguir enluvar. Aliás, não é do tipo que desmaia cabelo, trás um pouco de emoliência, mas senti necessidade de usar condicionador.

O Leave-in ajudou muito nesse quesito, do lado que usei o cabelo ficou um pouco melhor, mas no geral meu cabelo ficou fuá, pontas ásperas, e com muito frizz. Enfim, no meu cabelo não deu certo. Pra mim deu efeito de Hidratação que levanta fuá!

Resenha da Linha Nutri  Repair Caviar & Pérolas d Lacan.

Mas, já o Óleo, esse garrei amor, ele é leve e deixa o fio bem sedoso e cheiroso. Esse com toda a certeza vou usar até fim.

Então, não diria que a linha é ruim, mas realmente no meu cabelo ficou bom não, e olha que testei 3 e em todas o resultado foi o mesmo. Então, se já usou essa linha ou outra da Lacan que tenha gostado, me conta ai, quem sabe não dou outra chance pra marca né. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo