Comprinhas, Crescimento capilar, Tratamentos capilares

IMECAP HAIR MAX-CABELOS E UNHAS FORTES

08 jul 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe que estou no projeto Rapunzel desde janeiro. E até agora não tomei suplementos, apenas usei uma Linha Capilar da Stronda (resenha AQUI), e por estar com queda resolvi testar o IMECAP HAIR MAX.

IMECAP HAIR MAX-CABELOS E UNHAS FORTES

Suplemento para tratar queda e ajudar no crescimento capilar. IMECAP HAIR MAX

Quais as promessas do produto?

De acordo com a empresa, tem fórmula exclusiva, inovadora, agora com colágeno hidrolisado e dois importantes aminoácidos: Cisteína e L-Cistina, que agem na produção da queratina dando + força, + brilho e + resistência aos cabelos fracos e quebradiços.

Modo de usar: tomar uma cápsula ao dia. Serve para homens e mulheres. Não contém glúten e zero calorias.

Composição:

IMECAP HAIR MAX

Ativos:

  • Colágeno Hidrolisado: estimula o crescimento dos fios.
  • L-cisteína e L-cistina: fortalece os cabelos, melhora a estrutura dos fios e diminui a queda. A cistina, um aminoácido fundamental para a formação da queratina capilar, responsável pela força e resistência dos cabelos.
  • Biotina: Fortalece as unhas e os cabelos e acelera crescimento.
  • Zinco: a deficiência pode provocar queda de cabelo e alterações estruturais do fio. É fundamental para a manutenção da saúde do fio.
  •  Piridoxina: ou vitamina B6 é de suma importância para a saúde dos cabelos, atuando na manutenção do ciclo capilar e agindo principalmente no crescimento.
  • Cromo e Selênio: importantes na composição do fio de cabelo.

Comecei a tomar tem uns dias, logico que precisa de no mínimo de uns 15 dias para o organismo começar a absorver esses componentes e agir na queda e crescimento.

Como falei em outros vídeos sobre meu crescimento capilar ( AQUI e AQUI) meu cabelo está caindo, não muito, mas muito acima do normal.

Testando Imecap Hair por 30 dias!

Então, meu cabelo geralmente cai uns fios quando penteio, mas desde janeiro ele cai na hora que lava, na hora que penteia, e quando passo a mão sempre cai fios. E isso realmente não é o normal.

Se vai ajudar no crescimento ótimo, mas realmente esse não é meu foco, e sim diminuir essa queda que anda me incomodando muito.

Vou tomar durante 30 dias, que é o rendimento dessa caixinha que comprei. E creio que já dá para ter algum resultado.

Mas, o ideal era eu ir ao médico fazer exames de sangue e descobrir a causa da queda, pois pode ter inúmeros motivos. Enfim, com essa pandemia não tá fácil sair pra ir ao medico, a menos que seja algo grave né?

Na foto abaixo te a quantidade de cabelo que cai quando penteio após lavar. Aliás, essa mesma quantidade sai quando enluvo, e de manha também.

 

Então, gravei vídeo mostrando a quantidade de cabelo que tem caído, e daqui 30 dias eu volto com os resultados. Alguém já tomou o IMECAP HAIR?   Deu resultado?


Ou, tem algum outro suplemento que realmente parou sua queda? Me conta ai. Beijocas e logo volto com os resultados.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo