Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, PRODUTO GRINGO, Tratamentos capilares

MÁSCARA BRILLIANCE DA WELLA- NOVA INVIGO X ANTIGA

15 maio 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então meninas, hoje vou fazer uma resenha comparativa com uma versão antiga e uma nova do mesmo produto. Máscara Brilliance da Wella, a nova versão chama Invigo.

MÁSCARA BRILLIANCE DA WELLA- NOVA INVIGO X ANTIGA

Máscara Brilliance Color – versão antiga- Cabelo normal a fino

Quais as promessas?

De acordo com a empresa, essa máscara é indicada para cabelos normais a finos, coloridos ou com mechas. Fórmula de alto desempenho. Hidrata, nutre e trás emoliência. Além disso, mantém a umidade no fio, encorpa, dá brilho e mantem a cor.

Máscara Brilliance Color Invigo- versão nova

De acordo com a empresa, é um tratamento intensivo da fibra capilar trazendo muita hidratação, mantém a cor vibrante, tecnologia Anti Oxidant Shield , ricos em antioxidantes e vitaminas, que trazem proteção contra a oxidação da cor pós coloração. Ação condicionante que facilita o pentear. (lima caviar)

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Acido Glutâmico: ação umectante e evita a perda de umidade, além disso trás resistência a fibra capilar.
  • Pantenol: ação hidratante suaviza as cutículas
  • Glicerina: umectante/hidratante
  • Histidina: aminoácido
  • Vitamina E: ação oxidante, combate o desbotamento da coloração.
  • Caviar de Limão: ação antioxidante e condicionante.

WELLA

Wella Brilliance versão antiga

De acordo com a empresa essa máscara é indicada para cabelos coloridos, de finos a normais e que precisam de um tratamento intenso que repara danos nas cutículas, hidratação potente, desembaraçando e condicionando os fios. Evita desbotamento da cor.

COMPOSIÇÃO  Brilliance antiga Low poo

Principias ativo:

  • Agentes condicionantes
  • 3 Silicones solúveis que trazem condicionamento e emoliência
  • Vitamina E : ação oxidante, combate o desbotamento da coloração
  • Pó de diamante: intensifica o brilho

Descrição:

Brilliance: cor branca, consistência média, cheiro suave meio adocicado e citrico, muito gostoso e fica no cabelo. Pote com 150 ml, achei por 99 na Americanas

Invigo: creme branco bem consistente, perfume suave, adocicado, lembrou um perfume da Moschino o Love Love, mas só na hora que passa. Frasco com 150 ml. Paguei 59.

MÁSCARA BRILLIANCE DA WELLA

VERSÃO ANTIGA                                                                                              VERSÃO NOVA INVIGO

Modo de usar: ambas são para aplicar após lavar o cabelo, retire excesso de água, aplique mecha a mecha e deixe agir 5 minutos.

Resultado da Máscara Brilliance da Wella!

É uma máscara com uma ação muito emoliente, desmaia cabelo, condicionante. E com toda a certeza no meu cabelo foi hidratação total, cabelo solto, leve, muito sedoso e com brilho.

wella brilliance

Resultado da Brilliance Invigo.

Então, essa já achei menos emoliente, não tem ação tão desmaiadora como a outra, mesmo assim não senti necessidade de condicionar. Meu cabelo ficou solto, domado, sedoso e alinhado. Também senti muita hidrataçãoDefinitivamente as duas são boas. Resultado praticamente igual.

Enfim, qual Máscara Briliance da Wella escolher? Acho que as duas trazem o mesmo efeito de hidratação,  uma mais leveza e a outra um controle do volume. Mas, analisando a composição da Invigo tem muito mais ativos hidratantes, além de 1 aminoácido. E o valor é mais em conta, custo beneficio total.

Então miga, ai é com vocês, veja qual é mais do seu gosto, eu vou usar as duas, e já tô de olho na de nutrição. Já usaram umas das duas. Ou as duas versões? Me conta qual gostou mais. Tem alguma máscara da Wella que vocês acham maravilhosa? Conta ai pra mim qual é. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo