Cabelos, Dica do dia

PROJETO RAPUNZEL 2020-VAMOS ENCARAR UM CABELÃO?

10 jan 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então meninas. Eu estou usando cabelo mais curto faz uns 5 anos desde que conheci o Long Bob e viciei nesse corte, mas eu resolvi esse ano encarar um Projeto Rapunzel.

Eu fiz uma enquete no Youtube e no Instagram e dei duas opções. Cortar ou deixar crescer até o fim do ano, e lógico, que o cabelão ganhou né. A mulherada gosta mesmo de cabelo comprido.

PROJETO RAPUNZEL 2020-VEM CABELÃO!

Eu amo cabelo curto e acho sim que nos deixa mais jovial, mas nada impede que mulheres mais velhas (eu rs) usem cabelão. Afinal, a gente tem que usar o que nos faz feliz, e não o que os outros falam né?

Por isso, vou mostrar pra vocês a cada 2 ou 3 meses o progresso do meu projeto.

Projeto Rapunzel- Partiu cabelãoO que vou usar pra ajudar no crescimento?

Por enquanto nada. Mas, ano passado eu tomei o suplemento da Blow Gummies e deu um resultado muito bom (VEJA AQUI). Se acaso conseguir uma nova parceria com eles, eu volto a tomar.

Importante além de suplemento, uma boa alimentação, estar com a saúde em dia, afinal muitas coisas influenciam no crescimento capilar. Desde stress, hormônios, doenças, medicamentos e por ai vai.

E vou provar que sim, cabelo descolorido e com química cresce sim. Lógico que vai depender de muitas coisas. Se faz mais de uma química, se sempre que retoca as luzes descolore as pontas, gente isso fragiliza demais as bichinhas viu.

Aliás, gravei um vídeo falando sobre isso, do que vou fazer, e dicas que fazem toda diferença.

PROJETO RAPUNZEL 2020-VEM CABELÃO!

FOTO TIRADA DIA 10/01/2020

Outra coisa que vou fazer é colocar mais reconstrução no meu cronograma. Eu geralmente faço uma a cada 15 ou 20 dias, mas quero deixar meu cabelo resistente principalmente as pontinhas que são as que mais quebram né?

Vou usar máscara que contenham aminoácidos, proteínas vegetais, ceramidas, colágeno, óleo de argam, todos eles dão resistência ao fio, apenas a queratina que vou continuar usando com moderação.

Enfim. Quem vai encarar esse Projeto Rapunzel comigo? Vou deixar foto do meu cabelo aqui para podermos ir comprando ao longo dos meses. Partiu cabelo comprido! Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo