|Slide, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

Truss Day By Day – Leave-in para cabelo danificado

30 out 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje a resenha é a cara da riqueza. Ganhei de uma amiga o Truss Day By Day Leave-in para cabelos danificados. Para minha sorte, ela não curtiu muito o resultado no cabelo dela. Por mais amigas assim rsrsr.

A Truss é uma marca com linha profissional muito usada nos melhores salões. E por isso tem um custo alto. Mas, como eu ganhei, estou super feliz em testar.

Truss Day By Day – Leave-in para cabelo danificado

Leave-in Truss Day by Day

De acordo com a empresa, é um produto indicado para cabelos danificados e ressecados, pois ele protege os fios, facilita a escovação e reestrutura a fibra capilar aumentando a resistência do fio. Sela as cutículas

Além de ter ação desembaraçante, nutrição e reconstrução das áreas fragilizadas, pois recupera a elasticidade, doa muito brilho e muita sedosidade. De uso frequente, de dia ou à noite. Não indicado para cabelos com a oleosidade.

Composição liberada low poo.

COMPOSIÇÃO Truss Day By Day – Leave-in para cabelo danificado

Principais ativos!

  • Glow System: promove um efeito gloss de brilho em 3D enquanto nutre e cria um filme de proteção duradouro que protege a cor dos cabelos coloridos.
  • Cisteína: aminoácido que repara a cutícula e protege contra agressões externas.
  • Creatina: recupera fios e aumenta a resistência da fibra capilar. Protege, revitaliza e hidrata enquanto evita o envelhecimento capilar.
  • Keratin: formada por 18 aminoácidos, sua rápida absorção pela fibra recupera a resistência dos fios enquanto deixa o cabelo mais encorpado.
  • Ceramidas: recupera a coesão das cutículas do cabelo, protegem a coloração e confere brilho.
  • Proteína Cereal: desenvolve um filme protetor e hidratante em torno do fio.
  • Vitamina E: ação antioxidante, combate os radicais livres e evita o envelhecimento prematuro dos fios. Protege dos danos causados pelos raios solares. Auxilia no crescimento dos fios e combate problemas de queda.
  • Vitamina F: desacelera a perda de pigmentação dos cabelos. Revitaliza cabelos secos e danificados.
  • Lipo Nutrient: rico em ácidos graxos, vitaminas e aminoácidos, protege dos raios ultravioleta.
  • Vários óleos: de algodão, amêndoas, milho e germen de trigo.

Descrição:

Creme levinha fluido e branco. O perfume é de rica, aliás tudo da marca tem cheiro bom né benhe. O frasco vem com 250 ml e tem bico spray.

MODO DE USAR:

Aplicar uma pequena quantidade no cabelo úmido ou seco. Do meio às pontas. Pode ser feita uma escova depois caso queira.

Resenha Leave-in Truss Day by Day – Dia e noite

O que achei e resultados.

Para tudo. Estou simplesmente chocada com o resultado já na primeira aplicação. Produto é leve, não pesa nem engordura o fio.

Estou usando só do meio as pontas. Lavei meu cabelo com shampoo com sulfato o que deixa ele sempre áspero. Finalizei apenas com condicionador para conseguir pentear.

Apliquei o produto e fui enluvando mecha a mecha. Na hora a aspereza sumiu. O brilho surge, o cabelo fica sedoso, e parece que dei uma escova nele. Não pesa o fio.

Na embalagem diz ser de uso frequente. Então, eu diria que talvez em um cabelo muito danificado, elástico até pode ser, mas em um cabelo como o meu que tem química, mas não tem danos graves, eu usaria 2 a 3 vezes na semana. Tudo isso devido a queratina e os vários aminoácidos da composição. Em excesso pode dar efeito rebote. O fio ficar duro e ressecado.

Mas, 3 vezes na semana o resultado está sendo maravilhoso. Testei também a noite, e de manha o cabelo amanheceu simplesmente perfeito. Alinhado, sem frizz e sedoso.

Enfim, mas quanto custa todos esses benefícios? Por incrível que pareça não é caro. Achei em alguns sites por 69,90. Um valor que para uma marca profissional e que trás de fato um tratamento para o cabelo danificado, justo e digno.

Já usaram? Migas ricas que usam produtos da Truss, qual o preferido de vocês? Eu tenho tanta vontade de testar o Uso Obrigatório. Tanta gente fala bem dele. Quem sabe deixo de ser pão dura e compre pra testar.

Aliás, migas, tem vídeo no canal, onde mostrei esse resultado no meu cabelo. Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo