Comprinhas, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

Match Nutrição O Boticário – Máscara Fios Finos e Condicionador

27 ago 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Match Nutrição O Boticário – Máscara Fios Finos e Condicionador

Lançamento babadeiro do Boticário. Mais uma linha Match. Dessa vez é uma linha de Nutrição, que tem produtos voltados tanto pra fios finos ou grossos.

Fui pegar meu brinde Condicionador que é para os dois tipos de fios, e aproveitei o desconto e comprei a Máscara para fios finos.

Indicada para cabelos ressecados, sem brilho, que embaraçam muito, esses são os sintomas do cabelo desnutrido.

Match Nutrição O Boticário – Máscara Fios Finos – Resenha

Match fONTE DE Nutrição O Boticário – Máscara Fios Finos e Condicionador

Promessas:

De acordo com a empresa, a Linha Match Fonte dE Nutrição Máscara Capilar Fios Finos promove um tratamento de nutrição intensa, restaura de maneira profunda cada fio e não pesa.

A máscara capilar tem efeitos duradouros para que o cabelo fique imune a todo ressecamento. Seus fios ficam reparados, com maciez absoluta, brilho intenso e muita leveza.

Formulada com ácido hialurônico e blend de óleos, penetra profundamente na fibra capilar repondo lipídios essenciais para fios nutridos, forte e saudáveis. Pronto, deu match!

Descrição: máscara muito consistente, lembra até uma manteiguinha. De cor branca e o aroma é de um perfume, muito, mas muito maravilhoso. O potinho vem com 250g.

O condicionador tem uma textura mais levinha, de cor branca e com o mesmo cheirinho. A amostrinha vem com 50 ml.

Já que, eles indicam que pode usar de duas a 3 vezes na semana, me joguei, usei duas vezes na semana passada e hoje, e de fato o resultado foi maravilhoso nas 3 vezes e sem pesar.

COMPOSIÇÃO da máscara e condicionador Match Fonte de Nutrição.

Principais ativos: óleo de girassol (dá brilho, nutre e hidrata),

Pantenol ( hidrata), Proteínas vegetais ( condicionante e repositor de massa), Óleo de linhaça (hidratante, umectante, fortalece fios danificados, ressecados, quebradiços e quimicamente tratados.)

Óleo de Macadâmia ( mantém a hidratação, diminui frizz, dá brilho, repara a elasticidade  da fibra capilar, evita quebra),

Óleo de Argan ( poderoso hidratante, fortalece a fibra, sela a cutícula, diminui frizz, dá brilho e previne pontas duplas)

Óleo de coco ( hidratação profunda, dá brilho, e diminui frizz e evita pontas duplas e fortalece o fio), Extrato de alga marrom ( reconstrói a fibra),

Extrato de Alecrim ( antioxidante e ação condicionante)

Acido Hialurônico (tem a função de atrair a umidade para dentro do fio e protege o fio de danos),

Extrato de Amaranto (fortalece, evita a queda e quebra),

Extrato de Mirra (doa emoliência, nutre, repara, aumenta resistência e repara cutículas),

Óleo de Baobá (hidrata, fortalece e repara danos, evita queda e ajuda no crescimento), Óleo de Tiaré (protege as fibras do cabelo do ressecamento)

O que achei da linha?

A máscara é muito desmaiadora, cabelo derrete, na hora que enxágua a maciez é absurda, e diria que nem precisava de condicionador. Mas, logico que usei, e ele deu o Match nesse tratamento, mais maciez e um cabelo super fácil de pentear.

Resultado da linha?

Então migas. Pensem num cabelo muito, mas muito sedoso, domado, com brilho, peso na medida, e com um certo encorpamento e visivelmente nutrido.

As pontinhas ficam simplesmente PERFEITAS! Aliás, super seladinhas e muito nutridas. O cheirinho pelo menos no cabelo não ficou.

De fato, de  todos as Linha Match do O Boticário que testei essa foi a que apaixonei. Enfim, valeu cada centavo. Não sei se a composição da versão fios grossos é a mesma, talvez seja mais concentrado. E ae amores, já usaram algum produto dessa linha? Me conta ai o que deu no seu cabelo.

Beijocas e tem vídeo lá canal viu mores.

 

OUTRAS RESENHAS DE PRODUTOS DO BOTICÁRIO AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo