Baratinhos que amo!, Finalizadores, Hidratação

DAY 2 SPRAY REVITALIZANTE – TRESEMMÉ. Hidrata e controla frizz

06 jun 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu ando muito viciada em produtos sprays, principalmente com proteção térmica, hidratantes e que acabam com o frizz. E quando vi a proposta de desse Day 2 Spray Revitalizante da Tresemmé, não tive duvida e comprei pra testar.

Mas, quando fui ver a composição dei uma desanimada, pois logo no inicio aparecia a maledita da PARAFINA LIQUIDA!

Mas, qual a promessa desse produto?

DAY 2 SPRAY REVITALIZANTE TRESEMMÉ

DAY 2 SPRAY REVITALIZANTE – TRESEMMÉ – Resenha

O Spray Revitalizador Tudo em 1 hidrata, desembaraça, controla o frizz, protege contra o calor e redefine a forma. Fórmula leve, não pesa o fio. Além disso, não contém álcool, parabenos e corantes. Para todos os tipos de cabelo.

Ideal para ser usado entre as lavagens, pois ajuda a revitalizar, redefinir e controlar os cabelos no Day After. Hidrata, desembaraça, controla o frizz, protege contra o calor e redefine a forma.

Composição: Spray Revitalizante Day 2 – Tresemmé NÃO LIBERADA – Contém Parafina

Principais ativos: Glicerina, parafina, agentes condicionantes, formador de filme, conservante e aromas. Como podem ver é bem pobrinha mesmo.

Modo de usar o Day 2 Tresemmé

CACHEADAS E CRESPAS: Agite antes de usar, com o cabelo seco, borrife o produto em todo o comprimento. Não enxágue. Redefina as mechas torcendo-as com os dedos, ou amassando-as com a palma das mãos de baixo para cima. Pode ser usado com Cremes de Pentear ou Geleia.

LISAS E ONDULADAS: Agite antes de usar, com o cabelo seco borrife por todo o comprimento – evite a raiz. Não enxágue. Penteie e deixe secar naturalmente ou finalize com uso de calor.

Descrição:

Creme levinho de cor branca e um perfume suave e agradável. O frasco tem bico pump, e o produto sai bem fluido.

O que achei?

Bom, eu até desanimei testar, mas como já havia comprado não ia desperdiçar né rssr. Mas, tudo mudou quando apliquei no cabelo. Na hora ele ficou  muito macio, sedoso, e mais domado.

Então, prendi o cabelo e fui fazer minhas coisas. Após umas duas horas soltei, e pah! Fiquei de cara com a aparência dele. Estava como se eu tivesse escovado ele. Alinhado, com as pontinhas viradinhas, sem frizz e com muito brilho. Testei outras vezes e foi a mesma coisa.

Mas, o produto não trata o cabelo, afinal, não tem nada na composição que faça isso. Pode até dar uma hidratada superficial devido a glicerina, mas só isso.

Infelizmente é apenas uma maquiagem pro fio. É o tipo de produto pra usar de vez em quando. Mesmo assim, foi aprovado, pois realmente cumpre as promessas.

Paguei 13,90 e ele rende bem, vem com 125 ml. Já usaram migas? Conta ai o que acharam. Mores, tem vídeo lá no canal, aproveita e se inscreve tá? Beijocas

Outras resenhas de produtos da Tresemmé! AQUI

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo