Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

SHAMPOO SÓLIDO MORTE SÚBITA Lola Cosmetics – Detox capilar

29 jan 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, tá ai um produto da Lola que fazia um tempão que eu queria testar. SHAMPOO SÓLIDO MORTE SÚBITA. Um shampoo que tem efeito detox.

Recebi da Beautypoo Cosmeticos um kit que veio a Máscara Morte Súbita e junto um potinho fofo desse shampoo esquisitinho rs.

Sobre o produto:

SHAMPOO SOLIDO MORTE SÚBITA Lola Cosmetics 

Um shampoo esfoliante, hidratante, calmante e purificante. Contém açúcar na composição que faz uma esfoliação leve e ao mesmo tempo limpa o couro cabeludo e melhora a circulação sanguínea. remove impurezas. Contém ativos 100% vegetal. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Composição: liberado lowpoo

Water, Sodium Cocoamphoacetate (and) Glycerin (and) Lauryl Glucoside (and) Sodium Cocoyl Gluatamate (and) Sodium Lauryl Glucose Carboxylate, Cetearyl Alcohol (and) Sodium Cetearyl Sulfate, Glyceryl Stearate (and) PEG-100 Stearate, Coconut Oil, Stearic Acid, Sugar Cane, Peg 70 Mango Glycerides, Peg 14 M, Cetrimonium Bromide, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Glycine Soja (Soybean) Seed Extract, Oryza Sativa (Rice) Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Persea Gratissima (Avocado) Extract, Chamomilla Recutita (Chamomile) Flower Extract, Urtica Dioica (Nettle) Extract, Arnica Wild Flower Extract, Sage (Salvia Officinalis) Extract, Eugenia Uniflora Fruit Extract, Disodium EDTA, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Citric Acid, Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Buthylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral Coumarin.

Principais ativos do shampoo solido da Lola:

Sulfato leve (anfótero, limpa sem agredir o fio), Glicerina (umectante), Óleo de coco (nutre e hidrata), Açúcar ( esfolia e hidrata), Chá verde ( desintoxicante), Glicine (aminoácido),   Proteína do arroz (aminoácido, evita a perda de cor do cabelo), Babosa ( hidrata), Óleo de abacate (hidrata e nutre), Extrato de camomila ( limpa , reduz oleosidade e dá brilho), Extrato de urtiga (regula a produção de oleosidade no couro cabeludo, libera toxinas acumuladas), Extrato de Arnica  (combate a queda, deixa o fio maleável), Extrato de sálvia (combate a queda e dá brilho), Extrato de Pitanga ( hidrata o fio).

Descrição:

Na foto dá pra ver os cristais de açúcar

Produto é uma pastinha bem sólida mesmo. Cheio de grânulos que são os cristais de açúcar. Tem uma cor meio amarelinha, e o cheiro, ah que que isso minha gente, pode comer? Então, ele é bem adocicado, muito gostosinho mesmo.

O meu veio num potinho de 100 g que é um pote promocional que vem apenas nos kits. O pote tradicional é de 250 g.

Modo de usar o SHAMPOO SÓLIDO MORTE SÚBITA!

Não molhe demais o cabelo, pois os grãos do açúcar derretem e não vai conseguir fazer a esfoliação. Então, umedeça levemente o couro cabeludo, use um borrifador.

Pegue uma quantidade pequena de produto, tipo uma colher de chá bem cheia para cada lado da cabeça. Esfolie o couro cabeludo fazendo movimento circulares.

Após a massagem, molhe mais o cabelo e ai sim pode espalhar o produto por todo cabelo. Ele vai fazer espuma e limpar o fio profundamente. Usar a cada 15 dias.

Shampoo sólido Morte Súbita – Detox capilar da Lola Comestics – Resenha

O que achei do produto?  

Ele é bem consistente mesmo, chega ser difícil de tirar do potinho. Mas, quando entra em contato com a umidade ele vai amolecendo. Faz uma esfoliação suave e bem boa no couro cabeludo. Conforme vai massageando os grãos de açúcar vão derretendo.

Na hora que molha o cabelo todo dá até um susto de tanta espuma que o produto faz. Por isso, se usar muito produto vai ter trabalho pra tirar do cabelo rs.

Faz muita espuma!

Na hora que enxaguá o cabelo fica bem esquisito. Sabe quando o fio tá tão limpo que faz até um barulhinho? Rsrs. Fica assim. A sensação é que fica grudado, sei lá. Aliás, após o uso, faça um bom tratamento tá?

Como ele limpa bem, abre as cutículas e o seu cabelo fica prontinho pra receber um tratamento, pois vai absorver bem melhor. Também acho essencial o uso de um bom condicionador para selar as cutículas que foram abertas.

Resultados do Shampoo sólido Morte Súbita no meu cabelo.

Então, desde o começo achei que ia dar errado sabe? A textura do fio após enxaguar, e embolado que fica e dificuldade de pentear, e conforme vai secando parece que fica esquisito.

Mas, quando seca ai sim você vê o efeito desse produto. O couro cabeludo limpinho, o fio limpo, sedoso, leve e soltinho. Mas, deu um pouco de frizz. As pontas ficam estranhas, não sei explicar, mas ficam extremamente sedosas e com brilho!

Cabelo na foto tá escovado.

Como um Detox deu super certo. Você sente mesmo a limpeza. Como meu cabelo é seco até na raiz talvez por isso senti um pouco desse embolado e frizz, mas para quem tem raiz oleosa, vai amar ainda mais o efeito. Ele não resseca, mas não achei que hidrata também. 

Meninas, fiz um vídeo mostrando tudo. Como usei, e resultados, lá eu falo mais sobre o Shampoo sólido Morte Súbita. Mesmo achando que ia dar ruim, com certeza ele vai entrar nos meus cuidados com os cabelos. Um couro cabeludo limpo ajuda muito a evitar quedas e melhora o crescimento.

Já falei sobre isso AQUI, aliás, tem receitinhas caseiras de esfoliantes para o couro cabeludo. Mas, um produto que já vem pronto dá bem menos trabalho né migs.

Aliás, se ficou com vontade de testar AQUI na Beautypoo Cosméticos tem ele com um precinho bem bom, ainda tem 5% de desconto se usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO, e o frete do site é bem reduzido (amém). Passa lá pra ver.

Já usaram? Conta ai o que acharam? Deu certo? Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo