Cabelos loiros, Desamareladores, Low, No Poo e Co Wash, Matizadores

MÁSCARA MATIZADORA BETOBITA FEITO À MÃO – Seu loiro DIVO!

10 dez 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

MÁSCARA MATIZADORA BETOBITA FEITO À MÃO – Loiro Divo!

Loira que cuida bem do seu loiro, não abre mão dos matizadores né não? Afinal, são eles que nos deixam longe do temido loiro fandangos rs. E melhor ainda se for um produto liberado para Low/Lowpoo.

Essa máscara recebi da BEAUTYPOO COSMÉTICOS, que é um site voltado para produtos liberados  para as técnicas Low, No poo e Co wash!

MÁSCARA MATIZADORA BETOBITA FEITO À MÃO

Sobre o produto:

Máscara Matizadora BetoBita Feito à Mão!

Produto livre de petrolatos e silicones. Com componentes que nutrem e hidratam o cabelo. Indicada para cabelos loiros naturais, descoloridos, com tinta ou grisalhos. Elimina o tom amarelado do cabelo.

Composição. Totalmente liberada!

MÁSCARA MATIZADORA BETOBITA FEITO À MÃO composição

Principais ativos: Óleo de Alecrim (anti oleosidade, ação antioxidante, bactericida, fungicida e combate a caspa, fortalece o fio), Óleo de rícino (nutre, encorpa, e ajuda no crescimento capilar), Óleo de abacate (um dos meus preferidos. Hiper nutritivo e hidratante, acaba com frizz) e o Pantenol (ação umectante, devolve umidade ao fio).

Modo de usar: após a lavagem, aplicar a máscara espalhando bem mecha a mecha, deixar agir de 3 a 5 minutos.

Descrição:

Máscara muito consistente, de cor roxo azulada intenso. O cheiro lembra uva, meio cítrico e muito gostosinho. O pote é de plástico, tampa de rosca e vem com 300g.

Máscara Matizadora BetoBita Feito à Mão! produto

O que achei da Máscara?

Por ser consistente espalha melhor nos fios molhados. Mas, dá pra enluvar de boa. Na hora que aplica e massageia o cabelo fica extremamente macio.

Aliás, o que gostei muito é que mesmo sendo muito pigmentada, esse pigmento não gruda nas mãos. Ou seja, ele não vai grudar no fio. Quando um matizador mancha a mão e nem lavando com sabão sai, isso vai acontecer no fio. E as vezes, isso causa um cabelo manchado, de azul roxo mesmo após o enxague.

Lógico que lavando umas duas a 3 vezes com shampoo esse pigmento sai, mas se o cabelo for claro ou poroso, dá um trabalhinho. Mas, por outro lado, essas que grudam no fio acabam tendo uma matização mais duradoura. Eu prefiro as que não grudam.

Resultados no meu cabelo?

Máscara Matizadora BetoBita Feito à Mão! Resenha.

A matização desse produto é na medida certa. Sempre uso ela pura, sim, sem medo de ser feliz rs. Na verdade em todas às vezes que testei, ela nunca manchou meu cabelo e nem chumbou. Por isso, acho bem segura de usar.

Máscara Matizadora BetoBita Feito à Mão! resultados

Ela matiza melhor os tons amarelos, mas um dourado claro ela consegue dar uma limpadinha também. A cor fica linda, com uma leve nuance acinzentada. A matização aguenta umas 3 lavagens, pois uso pouco shampoo com sulfato.

Aliás, o cabelo fica muito hidratado e macio. Levemente encorpado. Amo o resultado dela no meu cabelo. Eu costumo deixar 5 minutos. Sério, nunca tive problemas de acabar com mechas azuis e nem cabelo cor de rato com ela.

Então miga. Para quem busca um matizador com uma composição impecável, sem porcarias, e que além de matizar vai tratar seu loiro, é esse.

Onde comprar? AQUI na Beautypoo Cosméticos tem essa máscara e toda a Linha do BetoBita. Quer 10% de desconto em qualquer compra no site? Usem meu CUPOM: MULHERESDIVANDO.

E fica dica. Chega de loiro amarelo gema! Beijocas.

Tem mais dois produtos do BetoBita que testei. Clica AQUI pra ver.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo