Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash

Pinga Açaí e Pracaxi da Lola Cosmetics – Cabelos super nutridos!

03 out 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Faz tempo que não faço resenha de produtos da Lola né? Mas, como uma #lolete fiel, hoje vai ter! Recebi da Beautypoo Cosmeticos o Pinga Acaí e Pracaxi da Lola Cosmetics.

Eu já havia usado a versão Patauá e Moringa que aliás, eu amo de paixão! Resenha AQUI.

Mas, vamos ao que interessa. E certamente esse produto é usar e amar!

Pinga Açaí e Pracaxi da Lola Cosmétics

Pinga Açaí e Pracaxi da Lola Cosmetics

Ele é uma nutrição profunda,  e pode ser usado de varias maneiras. Previne pontas duplas, protege a cor, protege o fio dos danos externos. Além de acabar com o frizz e deixar o cabelo com muito brilho.

Sua composição é livre de porcarias, feita com óleos vegetais orgânicos. Tem toque seco, não pesa e perfuma o cabelo.

Composição: liberadona para low e no poo.

Pentaclethra Macroloba Seed Oil , Euterpe Oleracea Fuit Oil,  Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

composição Pinga Açaí e Pracaxi da Lola Cosmétics

Principais componentes:

Óleo de açaí: restaura e nutre o fio. Sela pontas duplas, acaba com frizz, protege do calor, dá brilho e maciez.

Óleo de Pracaxi: reduz frizz, evita o desbotamento da cor, mantém a hidratação do fio e alinha a fibra.

Esse Pinga é indicado para pré e pós químicas viu?

Descrição: óleo fininho, de cor roxa. O frasco é de plástico resistente e vem com um conta gotas. Ah, esse funciona viu rs. Porque as primeiras versões não. O cheiro é uma delicinha. Lembra uva. Vem 55 ml no frasquinho.

descrição Pinga Açaí e Pracaxi da Lola Cosmétics

Como usar o Pinga da Lola.

Pinga na máscara: para potencializar o efeito nutritivo de uma máscara, pingue o óleo na mistura. A quantidade vai de cada cabelo.

Pinga no cabelo: esse óleo da Lola é perfeito pra usar puro no fio. Ele serve como umectação onde você vai passar uma maior quantidade no fio e deixar umas duas horas, ou como finalizador. Basta umas duas gotinhas na mão, esfregue e passe no comprimento.

Só não indico usar na raiz pois ele tem outros componentes além do óleo, tem conservantes, e por isso no couro cabeludo não é indicado. Pra isso uso óleos 100% naturais como o de coco. Tudo sobre umectação AQUI

Pode usar como pré shampoo. Ele vai ajudar a proteger as pontas do ressecamento causado pelo shampoo.

E essa dica é por minha conta. Então meninas, eu uso na pele. Além de cheirosa fica super macia e sedosa.

https://mulheresdivando.com.br/2016/03/pinga-pataua-e-moringa-da-lola.html

Pinga Açaí e Pracaxi da Lola Cosmetics – Resenha

Esse óleo é perfeito. Seca rapidamente, não pesa o fio e nem deixa oleoso. Fora o perfume que fica. Usando a noite uma quantidade maior, ou durante o dia como finalizador e reparador de pontas meu cabelo sempre fica perfeito. Gosto dele puro mesmo. Por ser leve e secar rápido pode usar sem medo.

Quando uso sinto meu cabelo mais encorpado, alinhado e super comportado. Quando faço escova passo ele em seguida e o efeito dela parece que dura mais, fora que acaba com os fios arrepiados que sempre ficam.

 Antes e depois Pinga Açaí e Pracaxi da Lola Cosmetics -

Enfim. Só tenho a dizer que é muito amor por essa Pinga. Aliás,  eu adoro a outra versão, mas essa me conquistou mais ainda!

Nunca usou? Não acha ai na sua cidade? Então, AQUI na Beautypoo  tem todas as versões viu? E o melhor? Aliás, além de já ser bem baratinho, se usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO ganha 10% em qualquer compra no site.

Então? Já usaram? Diz ai. Bom demais né? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo