Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Multifuncional 3 em 1 Beto Bita Feito a Mão – Condiciona, hidrata e limpa!

21 set 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Multifuncional 3 em 1 Beto Bita Feito a Mão. Condiciona, hidrata e limpa!

Faz tempo que aderi ao Low poo e co wash, e desde então dou preferencia para produtos liberados para as técnicas.  Recebi da Beautypoo que é um site especializado em produtos liberados o Creme Multifuncional 3 em 1 Beto Bita Feito a Mão.

Eu não conhecia a marca Beto Bita Feito a mão e fiquei encantada com a proposta da empresa com produtos sem petrolatos (silicone, parafina e nem óleo mineral). O  mais bacana é que com o intuito de trazer produtos mais puros, usam matéria prima natural e não testam em animais.

Multifuncional 3 em 1 Beto Bita Feito a Mão

 

Recebi uma Cronograma completo da marca, mais alguns produtos para o crescimento capilar, que logo vou testar e conto tudo para vocês. E vou dizer meninas, produtos são excelentes viu. Aguardem que vai ter muito Beto Bita Feito a mão por aqui.

Mas, vamos ao que interessa.

Sobre o Creme Multifuncional 3 em 1 Beto Bita Feito a Mão

Um produto com 3 funções. Pode ser usado como Co Wash ou seja, ele faz uma limpeza suave no fio, pode ser usado como hidratação e como condicionador.

Composição. Liberado para Low, No poo e Co wash. Tem registro na ANVISA.

Água, Álcool etoestearílico, Óleos Vegetais de Semente de Uva, Rícino, Macadamia, D-Pantenol, Ácido Cítrico, Cloreto de Behentrimonio, Extrato Algas Marinhas, Polyquarternium 10, Manteiga de Cupuaçu, Essencia.

Principais ativos.

Óleo Vegetal de Semente de Uva

Óleo Vegetal de Macadâmia

Extrato de Algas Marinhas

Manteiga Vegetal de Cupuaçú

D-Pantenol

Descrição do produto. Creme branco, com consistência média. O cheiro é muito suave e agradável. O frasco é plástico sem muito luxo, o que eu acho que combina muito com o estilo feito a mão. Algo artesanal. Afinal, o que vale é o que vem dentro né migs. Vem com 500ml de produto.

Multifuncional 3 em 1 Beto Bita Feito a Mão produto

O que achei?

Creme Multifuncional 3 em 1 Beto Bita Feito a Mão – Resenha

Então. Sabe aquele produto que você passa e na hora seu cabelo fica macio? Com toda a certeza é esse. Testei das 3 maneiras e em todas o resultado foi esse. Como co wash usei só ele, e pronto, cabelo limpo, sedoso e mega hidratado.

Deixando mais tempo como tratamento de hidratação, o cabelo fica extremamente macio e muito comportado. Não deixa aquele efeito fofo das hidratações sabe? Provavelmente devido aos óleos que contem na composição.

E como condicionador, pode usar um shampoo que esturrica amiga, passou esse Creme Multifuncional 3 em 1 e cabelo fica macio, molinho na hora.

Multifuncional 3 em 1 Beto Bita Feito a Mão resultado

Serio, estou encantada por esse produto. Você que nunca fez co wash, amiga, saiba que ele ajuda muito a acabar com as pontas ressecadas viu? Pois, faz uma limpeza suave, e por não conter sulfato não abre as cutículas do fio o que geralmente deixa ele seco e poroso.

Serve para todos os tipos de cabelos, e sim, as lisas podem e devem fazer Low poo e co wash. No caso do co wash para quem tem raiz muito oleosa talvez não dê muito certo, mas pode lavar só o comprimento e usar das outras maneiras.

Enfim, fica a dica. Onde achar esse produto e toda a Linha do Beto Bita Feito a Mão?  AQUI na Beautypoo tem. Os preços são super em conta viu. Aliás, tem aquele desconto que a gente ama de 10% nas compras no site. Basta usar o CUPOM: MULHERESDIVANDO.

Super aprovado gente. Aliás, tenho certeza que essa marca vai virar queridona do meu cabelo. Já usaram? Conheciam a marca? Conta ai miga. Beijocas. Ah, tem vídeo lá no canal tá?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo