Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Condicionador Hidratação Baixo Poo da Seda -Low poo bom e baratinho

23 maio 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Em primeiro lugar só tenho a dizer que: amo condicionadores. Uso em toda lavagem, e acho que faz sim toda diferença. Quando vi esse lançamento Condicionador Hidratação Baixo Poo da Seda, lógico que comprei pra testar né.

E, a proposta dessa linha que contém Shampoo e Condicionador é limpeza suave e Hidratação e nutrição natural devido a Água de coco e Água de cacto que contém na composição.

Condicionador Hidratação Baixo Poo da Seda

Aliás, já falei sobre os benefícios da água de coco para os cabelos. Veja AQUI.

Faz anos que não uso nada da Seda, não porque eu não goste, e sim porque a marca não tinha produtos liberados para Low Poo (falei sobre Low Poo AQUI).

Baixo poo Seda Hidratação

O condicionador é Liberado para Low poo, mas não serve para Co wash, já que contém silicone. Ponto positivo, não contém parabenos, que frequentemente é o grande causador de muitas alergias.

Composição:

AQUA (água), CETEARYL ALCOHOL(emulsionante e emoliente), BEHENTRIMONIUM CHLORIDE (ação condicionante), DIMETHICONE (silicone) , COCOS NUCIFERA WATER (água de coco), CITRUS LIMON JUICE (suco de limão, regula o pH), OPUNTAFICUS-INDICA EXTRATACT ( extrato de cactus), GLYCERIN (glicerina), PARFUM (perfume), STEARAMIDO´PROPYL DIMETHYLAMINE (substitui o silicone), AMODIMETHICONE (silicone), SODIUMCHLORIDE (sal), LACTIC ACID (acido lático), DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (conservantes), COUMARIN ( derivado dos óleos essênciais que confere aroma), LINALOOL (aromatizante)

Tudo sobre o Condicionador Hidratação Baixo Poo da Seda

Descrição:

Creme com consistência de condicionador mesmo. Ao mesmo tempo que é cremoso, é leve e não muito consistente. De cor branca e um cheirinho delicioso de coco. Não é aquele cheiro enjoado sabe, é na medida certa. O frasco vem com 325ml, paguei 12,90.

O jeito de usar é do mesmo modo a qualquer condicionador, no final da lavagem, para desembaraçar e selar as cutículas. Já que essa é a função de todos os condicionadores né?

Condicionador Hidratação Baixo Poo Seda

Condicionador Hidratação Baixo Poo da Seda – Resenha

O que achei?

Gente. Pensem num condicionador perfeito. Desembaraça, amacia, hidratada, perfuma e alinha o fio. É esse. Pode lavar o cabelo com shampoo de limpeza profunda, é fiz o teste, e ele age da mesma maneira.

Espalha fácil no fio, e um pouquinho é suficiente. Na hora o cabelo fica molinho. Eu diria que ele tem quase o mesmo efeito do Condicionador Linha Coco da Amend que eu amo, e falei AQUI.

Resultado?

Estou usando esse condicionador da Seda tem umas 3 semanas. E de fato, em todas às vezes que usei o resultado foi o mesmo.

Aliás, nas fotos abaixo dá para ver bem o efeito desse condicionador. Foram tiradas em dias diferentes.

Condicionador Hidratação Baixo Poo Seda resultado

Cabelo muito sedoso, soltinho, macio, fácil de pentear. O cheirinho fica no fio, mas bem suave. Juro, esse ai não sai mais do box. Aliás, marido tá usando também e amou.

Não pesou o fio, aliás, pelo contrário, dá mesmo efeito de hidratação. Cabelo leve, porém, sem aquele efeito estranho meio fofo sabe? Enfim, tudo de bom.

Decerto vai para a lista dos produtos baratinhos que amo. Já usaram? Assim que eu comprar e testar trago a resenha do shampoo tá? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo