Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash

Skala Potão Desmaiado 2 em 1

23 fev 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, sou dessas. Se tem resenha de produto bom e barato a gente ama (uhu… fazendo dancinha rs). Creme da Skala Potão Desmaiado 2 em 1.

A Skala está se superando com esses lançamentos, testei a Óleo de coco que é sensacional (falei dela AQUI) e da Amido de milho que também deu super certo no cabelo (falei dela AQUI).

Skala Potão Desmaiado 2 em 1

Mas, vamos ao que interessa.

Skala Potão Desmaiado 2 em 1 – Resenha

De acordo com a marca: promete eliminar o frizz, dá vida aos fios opacos, hidratar profundamente, reduzir o volume e deixar os fios alinhados.

Sua composição é livre de petrolatos, o produto é vegano (não tem nada de origem animal), não testam em animais e seu principais componentes são:

Óleo de Rícino: fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.

De Argan: rico em ácidos graxos e Vitamina E, recupera e dá brilho.

Óleo de Coco: promove reparação, brilho, maciez e hidratação.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Argania Spinosa Kernel Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal.

Descrição do produto.

Creme branco com consistência bem molinha. O cheirinho é simplesmente delicioso. Meu cítrico, meio adocicado. Só sentindo mesmo pra entender rs. Ela no pote tradicional de 1 quilo.

O que é mais legal nesse produto é que ele serve para todos os tipos de cabelos, pros lisos e pros cacheados também. Pode ser usado de varias maneiras.

Pela composição eu diria que ele se encaixa na etapa nutrição.

Skala Potão Desmaiado 2 em 1 – Dicas de uso

Como máscara. Essa dica não vem na embalagem, mas tenho usado assim e estou amando. Lavo o cabelo, retiro o excesso de água, e aplico o creme. Deixo agir uns 15 minutos. Às vezes cubro com uma touca.

Como Co Wash que é aquela técnica que se usa um creme no lugar do shampoo para limpar os cabelos. Basta molhar o cabelo, aplicar o produto, massagear, enxaguar e pronto.

Como creme de pentear com enxague, entra no lugar do condicionador. Use no final da lavagem.

Creme de pentear sem enxague. Após lavar os cabelos aplique um pouquinho do creme no fios, penteie e pronto.

Skala Potão Desmaiado

O que achei.

Estou usando como Co wash, condicionador e tratamento. E realmente em todos ela deixa o cabelo perfeito.

O efeito que sinto no fio na hora que passa é de um creme leve, fácil de espalhar e enluvar. Ela parece que some no fio sabe? Na hora que passa já vem a maciez e a emoliência que a gente ama.

Esse efeito se dá usando tanto como co wash, condicionador ou tratamento. No Co wash (Não sabe o que é Co Wash? Expliquei AQUI) o fio fica leve, solto, e faz uma limpeza suave. Perfeito para quem lava o cabelo todo dia e não quer que ele resseque demais usando shampoo todo dia.

Só não usei como creme sem enxague porque não gosto de deixar produto no fio, pois meu cabelo é fininho e tudo acaba pesando.

Skala Potão Desmaiado 2 em 1

Resultado?

Tem como não amar esse Creme Skala Potão Desmaiado 2 em 1? O cabelo fica bem alinhado, sem frizz, com brilho, macio, soltinho e desmaiado. Ele não alisa cabelo, mas deixa o liso mais alinhado, e no caso das cacheadas cachos mais soltos e definidos.

Skala Potão Desmaiado resultado

O termo desmaido foi invenção das blogueiras, ele é usado para aquelas máscaras que a gente passa e na hora o fio fica molinho sabe? Não tem nada a ver com alisamento, pois já ouvi gente falando que produtos Desmaia cabelo tem química. E não é bem por ai.

Enfim. Só sei que estou in love com esse produto. Bom, barato, dá pra usar de varias maneiras, e ainda vem num pote com 1 quilo de produto? Ah genti, o negocio é babado mesmo.

Quem ai já usou essa creme? Conta ai o que achou. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo