Cabelos

Resenha: Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss

Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss 

Olha ai mais um produto para cabelo com nome diferente. Esse povo tá ficando é criativo demais rs. Pelo menos esse nome tem a ver com a textura do produto, que tem o chamado efeito teia.

Recebi a máscara da Loja Mukirana Beauty.

Essa Máscara faz parte do cronograma capilar criado pela La Bella Liss. Já fiz resenha do Isotônico que é uma nutrição (resenha AQUI) e falta falar do Cabelo manteiga que a hidratação.

 

Mas vamos ao que interessa.

Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss

Promete: uma reconstrução máxima, e com seu efeito teia que proporciona um efeito mais intenso e facilita a aplicação do produto. Reduz frizz, deixa os fios fortes e resistentes devido aos aminoácidos e proteínas contidos na sua composição.

Composição: Aqua, Cyclopentasiloxane, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Parfum, Peg-90M, Citric Acid, Lactate, Arginine, Asparatic Acid, Sodium PCA, Glycine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Methylchloroisothiazolinone, Histidine, Phenilanine, Methylisothiazolinone.

Rica em Aminoácidos: Serine, Glicine, Valine, Porline, Arginine, Histidine, Phenilanine e Isoleicine além da queratina hidrolisada. Liberada para Low Poo.

Descrição: máscara branca bem consistente. Ela vem num potinho plástico. A minha tem 240g.

A textura dela é feito teia. Ela é meio grudentinha. O perfume. Pelo amor, é a máscara mais perfumada que já vi. Um cheiro de tutti frutti tão intenso que chega a ser enjoativo, mas ao mesmo tempo bom.

Como usei.

Por ser uma reconstrução, eu testei duas vezes com tempo de 15 dias entre cada aplicação. Lavei o cabelo, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei e condicionei.

O que achei.

Ela é do tipo que espalha muito fácil no cabelo. Tem aquele efeito teia mesmo. Na hora que passa não deixa o cabelo molinho não, mas dá uma sensação de cabelo macio.

Usei condicionador nas duas vezes que usei, pois achei que precisou. Pois como disse acima ela não é aquela máscara que derrete cabelo. Quando enxaguei a textura do fio era outra. Super macio, e encorpado.

O perfume é algo surreal. Realmente marcante. Exala na casa toda, e o cabelo fica com ele por até dois dias. Tutti frutti total.

Ah, o tal efeito teia. realmente ela tem. Sua textura puxa e forma pequenos fios, parecidos com teia de aranha. Dizem que essa textura facilita a aplicação.

Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss

Resultados?

Cabelo alinhado, macio, com um certo peso e encorpado. Não ficou duro, rígido e nem pesado daquele jeito que a gente detesta sabe? Ficou na medida certa de uma boa reconstrução.

Deixei secar naturalmente, mas na segunda vez escovei e o cabelo ficou perfeito. Solto e com os fios sem frizz algum.

Super aprovada. Uma reconstrução liberada para Low Poo, que não enrijece o fio.

Vai achar para comprar com um precinho super camarada aqui na Mukirana Beauty. E não se esqueça de usar o cupom de desconto: mulheresdivando

Já usaram? Gostaram? Agora só falta eu testar a Cabelo Manteiga da La Bella Liss e completar o cronograma. E prometo fazer um vídeo falando um pouco mais das 3 máscaras. Beijocas

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

3 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

5 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

1 semana atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

2 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.