Caneta Clareadora mãos e corpo Spotner. Testei!

Quando mais nova, abusei do sol sem protetor, e hoje, tenho bastantes pintinhas na pele por causa disso. Por isso, toda vez que vejo algo prometendo clarear manchinhas eu não me contenho e saio logo comprando pra testar.

E, quando vi a proposta dessa caneta fiquei tão encantada que nem lembrei de fazer pesquisas antes para saber se realmente funciona. Enfim, comprei né.

Caneta Clareadora mãos e corpo Spotner.

O que promete?

Auxiliar o clareamento da pele em duas semanas

Melhora da pele afetada pela exposição ao sol (meu caso né?)

Resultados rápidos e visíveis

Com aplicação fácil, a caneta é precisa, só pega produto na mancha. Contém FPS 50. Combinação inovadora de extratos botânicos e alpha-arbutin que juntos são perfeitos para auxiliar no clareamento da pele.

Descrição do produto: em forma de caneta, tem uma ponta macia, parece que tem pelinhos no formato diagonal. Uma das bases da caneta te que girar para liberar o produto, que é um creminho branco sem cheiro.

Como usei: escolhi as mãos e os braços para testar. Apliquei como indicam duas vezes ao dia, em mais ou menos umas 6 pintinhas.

O produto não arde, não deixa a pele vermelha, não descasca. Seca rápido e logo depois pode passar outros produtos sobre a pele.

Resultado?

Pois é, ai que vem o problema. Não sei o resultado. Por quê? Por que o produto acabou no sétimo dia de uso!!!! Fala sério.

Fiquei com cara de besta né. E fui pesquisar se haviam resenhas e reclamações. Achei algumas reclamações no Reclame AQUi, do mesmo problema que o meu, a caneta secou em 1 semana. E outra, quando acabou o produto a caneta desmontou rs.

A quantidade de aplicações não vem na caixa, mas li que ela promete 200 aplicações. Uai, então a minha veio faltando bastante né, mais da metade?

Bom, conclusão. No geral não clareou. Apenas uma pintinha da mão que eu diria que deu uma leve atenuada. Quem sabe se o produto rendesse mais até iria clarear né?

Mas pelo que vi em algumas resenhas, os resultados na maioria das vezes foi nulo ou muito pouco.

Estou bem decepcionada, e pretendo entrar em contato com a empresa (se me responderem volto aqui para contar). Paguei 79,90 reais em um produto que não durou nem 1 semana, antes mesmo de começar a fazer efeito.

Alguém ai usou? Teve resultados? Quanto tempo durou a caneta hein? Beijocas #chateada

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

4 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

6 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

2 semanas atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

3 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.