Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Testei: Matizador Gold Color Blond da Lé Charmes

07 out 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então.. Lá vou eu testar mais um matizador. Se eu gosto? Eu amo! Afinal, loira esperta sempre tem um matizador por perto para manter seu loiro sempre Divo né? A dica é do Matizador Gold Color Blond da Lé Charmes

Matizador Gold Color Blond da Lé Charmes

Matizador Gold Color Blond da Lé Charmes – Resenha

O produto: conforme diz a empresa, tem uma formulação composta de um complexo de extratos vegetais, com princípios ativos orgânicos, minerais, aminoácidos e vitaminas que junto com a queratina proporcionam maciez, brilho e suavidade aos cabelos.

Contém proteína da seda e óleo de Baru que recuperam o cabelo quebradiço dando maior condicionamento e flexibilidade aos fios. Composição: bem completa com repositores de massa, nutrição e hidratação.

Liberada para Low Poo. Não contém Petrolatos.

Sobre o óleo de Baru: Fortalece o cabelo. Nutre e revitaliza o couro cabeludo e dá brilho natural no cabelo e suavidade. Hidrata o cabelo depois de banho de mar
Proteína da seda: hidrata e melhora a força elástica capilar, além de doar brilho extremo aos fios.
Aminoácidos e queratina: repõem massa perdida.

Descrição do produto: creme de consistência média. De cor roxo claro. Tem um perfume muito suave e gostoso.

Slide6

Espalha fácil no cabelo molhado. O que achei interessante é que depois que entra em contato com o cabelo o creme fica branquinho.

Mesmo ele sendo bem clarinho, achei melhor fazer um teste de mecha antes de passar em todo cabelo. Resultado abaixo. Por ser bem claro achei que o produto não fosse fazer efeito. Tolinha rs.

Slide2

Aliás, fiquei uma semana sem matizar o cabelo. Ficou um amarelo claro com algumas mechas levemente douradinhas.

Como usei: depois de lavar com shampoo, com ele úmido, usei uma quantidade que cobrisse bem todo cabelo. Usei puro, não vi necessidade de diluir.

Primeiro apliquei no topo da cabeça e deixei agir 3 minutos.

Depois dos 3 minutos apliquei em todo comprimento e deixei mais 2 minutos. Nessa parte que está super branca deu impressão que ficou cinza meio azulado quando molhado. Finalizei com um condicionador.

1

Matizador Gold Color Blond da Lé Charmes

Resultado: realmente molhado ele parecia ter ficado cinza. Mas conforme foi secando a cor foi mudando. Apenas uma mecha na frente que está totalmente branca ficou com um tom meio azulado. Mas lavei de novo e logo saiu.

Depois de todo seco o cabelo estava com um brilho incrível, muito claro (branco rs) e todo matizado. Apenas algumas mechinhas teimosas que tenho no meio do cabelo que estão douradinhas, não matizaram muito. Mas melhorou.

2

Já a parte clara do cabelo que é quase 80% dele, ficou um tom lindo. Perolado, nada de cinza, nadinha mesmo. Não sei em um cabelo com um loiro mais escuro e muito dourado qual será o resultado, mas com certeza nos cabelos claros e amarelados o resultado será perfeito.

Pontos positivos: Todos. Não chumba. Apenas cuidado se tiver cabelo muito claro, após usar enxague bem e sempre use um condicionador pra remover qualquer excesso. Mas não deixa cinza, não resseca, pelo contrário, usei logo após o shampoo e o cabelo ficou macio na hora que apliquei o Gold Color.

3

Composição muito boa sem porcarias. Meu cabelo amou. Mais um pra minha lista de matizadores queridinhos.

Então meninas, fiz um vídeo curtinho apenas para mostrar melhor os resultados. Se gostarem se inscrevam lá no canal tá? É de graça e não dói nada! rs

Mil beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo