Cabelos loiros

Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus

Enfim, graças a uma amiga do Facebook agora tenho a minha Máscara de Hidratação Intensiva com Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus.

O produto: suaviza e neutraliza os tons amarelados. Com uma fórmula suave, não agride os fios, podendo ser usada em todas as lavagens.
Contém Violet Flower Compex e Glycosan Protection RE, que protege os fios da fotodegradação, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez aos cabelos.

Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus

O que achei: vou começar pelo perfume que é uma delícia, suave e delicado. Tem uma textura bem concentrada, pode virar o pote de ponta cabeça que o produto não cai. A cor da máscara é um roxo bem escuro com um leve azulado. Roxo matiza amarelos.
Hidratação. É incrível o efeito desse produto nos cabelos. Apesar de ter Parafina Líquida, a máscara hidrata muito e não deixa os fios pesados, mesmo usando com frequência. Meus cabelos ficaram comum brilho incrível e super macios e sedosos.
Matização. Por ser roxa achei que fosse chumbar os fios, mas não. Geralmente matizadores roxos deixam um tom bem acinzentado nos fios. Mas essa não.
Composição. 

Máscara Óleo de Argan Violet Salon Opus Resenha 

 
Usei pura. Após lavar os cabelos apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos. A parte que estava clara ficou um tom bem bonito, sem amarelados ou alaranjados, e nada de chumbar.
A raiz que onde sempre tenho problemas com os tons dourados (laranjão) não vi muito resultado na primeira vez que usei. Mas apliquei o produto na raiz seca, e deixei 20 minutos, e deu uma leve  melhorada na cor, mas no laranja não faz milagres.
Na verdade é uma máscara com efeito gradual, e por ser segura (não chumbar) pode ser usada várias vezes na semana para ter o resultado desejado na cor do loiro. Quanto mais claro for o cabelo melhor será o resultado.
 
Lembrando que: cabelos com um loiro médio (abaixo do 9), puxado para o dourado, geralmente não matizam ou desamarelam facilmente com esses produto, e isso acontece com todos os produtos desamareladores, tanto com os azuis ou roxos, bem concentrados ou mais clarinhos.

Gostei demais, não achei nenhum ponto negativo, mesmo com o tal Petrolato. Fora o preço que não passa dos 10,00 reais. O pote vem com 400g, e por ser bem concentrada rende muito.

 
Quem já usou?Beijocas!
Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

3 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

5 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

1 semana atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

2 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.