SKALA MARACUJÁ ÓLEO PATAUÁ 
Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

SKALA MARACUJÁ ÓLEO PATAUÁ 

05 fev 2024 • por Marcia Sales • 0 Comentários
E vamos de mais baratinho de mercado. Bora testar Shampoo e Condicionador Skala Maracujá Óleo Patauá.  Aliás, já testei alguns...
Leia Mais
SKALA MANTEIGA DE KARITÉ NOVA VERSÃO LIBERADA
Baratinhos que amo!, Cabelos, Não rolou sentimento

SKALA MANTEIGA DE KARITÉ NOVA VERSÃO LIBERADA

13 jan 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Inicio de ano e a gente tá como? Sem grana pra gastar né. Então, que tal uma dica de produto...
Leia Mais
POTÃO DO AMOR SKALA- 18 ELEMENTOS! LIBERADA!
Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

POTÃO DO AMOR SKALA- 18 ELEMENTOS! LIBERADA!

12 out 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Aeee, partiu para mais uma resenha de produto baratinho, de potão e de mercado, eu ADORO! Hoje temos a nova...
Leia Mais
ARGILA BRANCA DA SKALA-HIDRATAÇÃO EM 3 MINUTOS
Baratinhos que amo!, Cabelos, Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

ARGILA BRANCA DA SKALA-HIDRATAÇÃO EM 3 MINUTOS

21 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Bora falar de produto de potão baratinho e de mercado? Eu adoro! Hoje a resenha é da Máscara Argila Branca...
Leia Mais

SKALA MAIS LISOS-CREME TRATAMENTO LIBERADO CO WASH
Baratinhos que amo!, cabelo liso, Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

SKALA MAIS LISOS-CREME TRATAMENTO LIBERADO CO WASH

27 jul 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Então, falou em produto baratinho é comigo mesmo, ainda mais se vem em potão né! E hoje a resenha é...
Leia Mais
Topo