E lá vamos nós testar shampoo e condicionador baratinho pro dia a dia. E a duplinha da vez é o Pantene Bambu Nutre Cresce.

Aliás, eu já testei muita coisa da Pantene, inclusive a máscara dessa linha, é uma marca que eu gosto bastante, então se você também gosta tem mais resenhas AQUI.

Mas, quais as promessas do Pantene Bambu Nutre Cresce?

De acordo com a marca, linha criada para ajudar no ciclo da quebra de cabelo, nutrindo desde as raízes, para o cabelo crescer mais forte com extrato de bambu, óleo de rícino e cafeína que juntos doam força, flexibilidade e crescimento forte. Além disso, hidrata e doa muita maciez aos fios.

Composição: condicionador low poo

Ativos principais:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Pantenol: hidrata.
  • Histidine: pequena em tamanho e capaz de penetrar no cabelo para criar um caminho de purificação para capturar, neutralizar e remover as impurezas prejudiciais dos radicais livres do cabelo doando brilho e maciez.
  • Extrato de Bambu: age profundamente na fibra capilar, proporcionando uma ação rejuvenescedora que oferece força, resistência, maciez e brilho, estimulando também o crescimento dos fios.
  • Cafeína: melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo ajudando na distribuição de nutrientes.
  • Óleo de rícino hidrogenado: age como emulsificante, não é o óleo vegetal.
  • Vitamina Pro-V: exclusiva combinação de nutrientes e Pro-Vitaminas, que dão aos cabelos uma aparência mais saudável. Maciez. Brilho. Suavidade. Força.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: transparente e incolor, com sulfato forte. O cheiro é o tradicional da marca, herbal suave. Shampoo com 400 ml. comprei o kit paguei nos dois 22,90.
  • Condicionador: creme branco textura leve. Mesmo cheirinho do shampoo, frasco com 175 ml.

Resenha Pantene Bambu Nutre Cresce Shampoo e Condicionador.

Começando pelo shampoo que faz uma boa limpeza, senti um leve ressecamento nas pontas, mas nada fora do normal para um shampoo com sulfato.

Em seguida apliquei o condicionador. Ele na hora desmaia o cabelo, que fica molinho e muito fácil de desembaraçar. Já no enxague você sente muita maciez.

Resultado é um cabelo solto, com movimento, e mesmo não dando peso ao fio não deu efeito nuvem fuzaento.

Não senti o efeito de nutrição e sim de hidratação. Eu sempre gostei dos shampoos da Pantene por sua limpeza boa sem esturricar o cabelo e os condicionadores pro sua emoliência, e essa duplinha não fugiu à regra.

Além disso, a promessa de um crescimento saudável não é que a linha faz cabelo crescer, e sim que evita que as pontas se quebrem e com isso não perde o comprimento.

Quanto a promessa de diminuir quebra teria que usar só ele por um bom tempo, mas isso pra mim seria impossível. Então se você já usou por um longo tempo me conta qual foi o resultado no seu cabelo.

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

YAMASTEROL NIACINAMIDA MULTIFUNCIONAL 

YAMASTEROL NIACINAMIDA MULTIFUNCIONAL  Quem ai ama um baratinho? Eu adoro, e quando tem várias funções…

9 meses atrás

PRÉ E PÓS QUIMICA MATCH SCIENCE BOTICÁRIO

PRÉ E PÓS QUIMICA MATCH SCIENCE BOTICÁRIO  E bora testar mais um lançamento? Então, essa…

10 meses atrás

PALMOLIVE BOOM DE HIDRATAÇÃO 

E lá vamos nós pra mais um baratinho pro dia a dia. Então hoje vou…

10 meses atrás

RECONSTRUÇÃO DOVE 5 EM 1 

Adoro produto com várias funções, a gente economiza tempo e dinheiro né. Então hoje vamos…

10 meses atrás

DABELLE MILAGRES DO MEL 

E lá vamos nós para mais um lançamento babado! Dessa vez é da Dabelle Milagres…

10 meses atrás

PALMOLIVE NUTRIÇÃO EXTRAORDINÁRIA 

E lá vamos nós para mais um baratinho de mercado, eu adoro! Então, bora testar…

11 meses atrás

This website uses cookies.