Cronograma Capilar

ELSEVE PÓS QUÍMICA REPARAÇÃO TOTAL 5

Quem me acompanha sabe que fiz recentemente luzes no cabelo, então agora é hora de usar produtos voltados para recuperar o fio. Estou intercalando tratamentos mais potentes com tratamentos mais leves para não pesar o fio. Então hoje vamos de Elseve Pós Química Reparação Total 5.

Já testei outras máscaras da Elseve, se quiser ver, AQUI tem as resenhas.

RESENHA ELSEVE PÓS QUIMICA REPARAÇÃO TOTAL 5

Mas, vamos ao que interessa. As promessas dessa máscara.

De acordo com a empresa, indicada para cabelos com químicas e danificados, contém a pro-queratina que reconstrói a fibra capilar e, além disso, a bioceramida restaura a parte interna da fibra. Trata porosidade, quebra, diminui frizz, hidrata, doa maciez e brilho.

Composição: não liberado

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Proteína hidrolisada do trigo: melhora a absorção de umidade, doa volume, trata porosidade e melhora a suavidade.
  • Ceramida da Loreal: são lipídios que proporcionam ao cabelo uma camada protetora natural capaz de manter a integridade das cutículas e do córtex capilar. Aliás, ela mantem a umidade e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável.
  • 2 Aminoácidos: Arginine (melhora a microcirculação sanguínea do couro cabeludo, desobstrui o bulbo e diminui queda) e Serine ( deixa a fibra resistente, diminui a quebra, doa brilho e maciez)
  • Acido Glutâmico: cria um filme hidrolipídico no fio, impedindo a ação da umidade externa. Além disso, o ácido também reforça a fibra capilar, tem ação reconstrutora, controla o pH,  hidrata e doa brilho.

Descrição: máscara branca textura média. O perfume é aquele tradicional da Elseve, suave, levemente cítrico e docinho. O pote vem com 300 g paguei 18,90.

Elseve Pós Química Reparação Total 5.

Resultado da Máscara Elseve Pós Química Reparação Total 5.

Como quase todas as máscaras da Elseve ela é gostosa de enluvar. Desliza no fio, e na hora já trás aquela sensação de cabelo desmaiado. Aliás, também não senti necessidade de usar condicionador com essas máscaras.

O resultado é um cabelo muito sedoso, alinhado, com brilho e um leve encorpamento. Diria que é uma hidro-reparação, ou seja, uma reconstrução mais levinha.

Eu gosto muito das máscaras da Elseve, logico, não é um tratamento que vai salvar um cabelo muito danificado, mas tem a tecnologia da L’OREAL, o que já o torna um produto que vai te dar um bom resultado.

Só acho cara. Na maioria dos lugares vi por 22 e 25 reais, mas comprei numa promoção em um mercado. Mas, me diz ai. Você usa produto de mercado e de farmácia para cuidar dos cabelos? Beijocas.

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

4 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

7 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

2 semanas atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

3 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.