Tratamentos capilares

Amend Luxe Creations Extreme Repair Vale a pena:?

Antes de mais nada. quero agradecer a Dona Amend que enfim, me notou! Recebi uma caixa linha com a Linha Amend Luxe Creations Extreme Repair. Aliás, eu já testei muitos produtos da Amend, se quiser ver outras resenhas clica AQUI.

Mas, vamos ao que interessa. As promessas dessa linha.

De acordo com a empresa, essa linha tem alta concentração de ativos que reparam intensamente os danos acumulados, seja por química, altas temperaturas ou mecânico.

Evita o envelhecimento capilar, desbotamento da cor, hidrata e nutre profundamente, além disso, possui um sistema de Aminoácidos que repõem a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno do cabelo e reparando os danos acumulados. Indicado para cabelos estressados (rs eu ri), e sem vida!

Resenha da Linha Amend Luxe Creations Extreme Repair

Composição:

Principais ativos: todos os produtos têm os mesmo ativos. Low poo.

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Extrato de Perola: repara a elasticidade, doa brilho e maciez. Protege dos raios UV. Ademais, age diretamente na estrutura externa dos fios e na raiz reativando a produção de melanina e realinhando as fibras do cabelo.
  • *Aminoácidos Renovadores:
  • Acido Glutâmico: é um dos mais eficientes aminoácidos para o cabelo protege o filme hidrolipídico do fio, impedindo a ação da umidade externa. Além disso, também reforça a fibra capilar e tem ação umectante.
  • Serine: é um aminoácidos que compõe a molécula da queratina, revigora a fibra capilar, faz as ligações proteicas, e retém a água em sua molécula.
  • Carbocisteina: derivada do aminoácido L-Cisteína, que pode ajudar a reduzir o volume do cabelo e dar brilho, mas não tem a capacidade de alisar. Penetra na parte interna do fio, tratando-o profundamente.
  • Proteína Hidrolizada do arroz : penetra na cutícula, protege o fio do calor de aparelhos, e agressões externas, como mecânicas e radiações UV. Além disso, forma um filme, que previne o desbotamento de tinturas, prolongando a coloração capilar.
  • Shampoo contém sulfato.

Descrição:

  • Shampoo: branco, leitoso, bem cremoso. Frasco com 250 ml
  • Condicionador: creme branco consistência leve, frasco com 250 ml.
  • Leave-in: creme branco, não muito consistente, textura leve, parece com  o condicionador. Bico pump, o frasco vem com 180 ml.

  • Máscara: branca, com consistência molinha, aliás, mais mole que o condicionador. O cheiro da linha toda é o mesmo. Um perfume elegante, marcante e muito gostoso. Cheiro de mulher rica. O pote vem com 250 g.

Valores. Não é uma das linhas mais em conta da Amend e justamente por isso nunc a havia testado. Mas, a empresa me enviou a linha quase completa, ainda falta o Óleo Luxuoso, que seu eu achar por aqui com certeza vou comprar. Vou deixar o link da Loja da Amend AQUI. Sempre compro meus produtos nesse site.

Modo de usar:

Lavar o cabelo com o shampoo, em seguida aplicar a máscara em todo o comprimento.  Deixe agir por 03 minutos. Enxágue bem. Finalize com o condicionador para selar as cutículas.

Leave-in, pode ser usado no fio úmido após a lavagem e finalizar como desejar. Na embalagem não indica, mas dá pra usar no fio seco também.

Resultado da Linha Luxe Creations  Extreme Repair

Shampoo. Ele é bem cremoso, faz espuminha, limpa e não resseca. A máscara tem textura muito molinha, então indico retirar o excesso de umidade, se não acaba perdendo produto. Ela é do tipo que desmaia cabelo sabe? Não achei que some no fio, mas na hora já trás uma emoliência maravilhosa.

Condicionador. Então, eu acho que nem precisa, pois a máscara já tem emoliência suficiente, mas o condicionador entra para selar as cutículas.

O Leavein. Com toda a certeza é meu favorito. Mesmo não curtindo muito finalizador em creme, esse é diferente, é leve, cheiroso e deixa o fio extremamente sedoso na hora que passa.

Pra mim é uma linha hidro-reconstrutora, mas que trás muita sedosidade e maciez. Não foi muito, mas deu um leve encorpamento. Não senti a nutrição que eles prometem, mas sim hidratação. Mesmo sendo reconstrutora não é aquela linha para um cabelo muito danificado que precise de um tratamento pesado, nesse caso a Reconstrução da embalagem vermelha e a Complete Repair são mais indicadas.

E com toda a certeza, como não poderia deixar de ser, super aprovada.  Amei o efeito que deixou no meu cabelo, parece que sai do salão. Pena que mesmo sendo muito perfumada o cheiro não gruda muito no fio, mas isso acontece com quase todos os produtos da marca.

Já usaram essa linha? Gosta de produtos da Amend? Qual o seu favorito? Enfim. Agora falta testar a Luxe Creations da embalagem branca né Dona Amend rs. Beijocas.

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

5 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

1 semana atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

2 semanas atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

3 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.