Low, No Poo e Co Wash

Óleo de coco Creme Vegano Skala – Liberada Low e No Poo!

Olha ela ai gente. A Skala mais uma vez arrasando nos lançamentos. Eu recebi da Mukirana Beauty o Óleo de coco Creme Vegano Skala para testar.

A marca Skala está tomando conta do mercado com produtos super em conta, liberados para Low e No Poo e ainda os potes vêm com 1 quilo de produto. Fala sério né? Chora concorrência.

 Óleo de coco Skala vegano 

Promete Nutrir e hidratar profundamente os cabelos secos e danificados. Penetra nas cutículas do fio deixando os fios brilhantes e sedosos.

Creme é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Produto Veganos, ou seja, não possui ingredientes de origem animal.

Composição: liberada para Low e No Poo. Seu principal ativo é o óleo de coco (nutrição e hidratação, diminui o frizz) e Shea Butter Cetyl Esters (esteres cetilicos de manteiga de karité, ação emoliente), Pantenol (ação hidratante)

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate.

Descrição: creme branco, com textura mais molinha, super fácil de espalhar, é daqueles que envolvem o fio sabe? Tem um cheiro de coco bem gostoso.

O pote é o tradicional da marca e vem com 1000g de produto!

Modo de usar.

Pode ser usado como condicionador no final da lavagem, ou pode aplicar após o shampoo, enluvar e deixar agir 3 minutos. Isso mesmo minha gente, ele age em 3 minutos.

Mas, se quiser um efeito mais mega power, deixei agir 15 minutos e use uma touca.

Aliás, usei das 3 maneiras e todas são perfeitas.

 

O que achei?

Creme do tipo passou o cabelo fica todo dengoso de tão macio. Ela parece que derrete e o fio absorve. Não precisa usar condicionador depois. Não precisa mesmo.

Óleo de coco Creme Vegano Skala – resenha

Resultados?

Não tô sabendo lidar com esse produto. Juro, o resultado dele parece com o da Bemdita Ghee da Lola de Nutrição. Tô de cara Brasselll!

O cabelo fica sedoso, alinhado, com muito brilho . Diria que é uma super nutrição levemente hidratante. Estou usando direto e ela não pesa o fio. Pelo contrário, meu cabelo fica soltinho e com  movimento. Ela é todinha nutrição.

Você ai que vive gastando a grana que não tem comprando produtos caros, fica parcelando em 10 vezes rs, para de ser boba mulher, acorda pra vida, nem tudo que é barato é porcaria viu?

Eu super recomendo esse o Óleo de coco Creme Vegano Skala.

Baratenho, baratenho mesmo, não passa de 8 reais. Diz ai amiga, o que você compra com 8 reais hoje em dia? Só esse creme mesmo rs. Vem muito produto, acha até em mercado, e ainda é liberadão, sem porcarias na composição.

Foto abaixo foi tirada em dias diferentes!

Se não achar no mercado ai perto da sua casa, aqui no site Mukirana Beauty tem toda a linha da Skala, com o mesmo precinho do mercado, e ainda tem descontinho.

Basta usar no site o CUPOM de DESCONTO: mulheresdivando.

Se tu não comprar vou te dar uma surra de gato morto até ele miar viu?

Aprovadíssimo! Eu já havia amado a Amido de Millho da Skala que falei AQUI, agora falta a Desmaia.

Quem ai já testou esse linda de bonita? Conta ai. Beijocas!

Agora tem vídeo também meninas . Passa lá no canal e aproveitar se inscreve tá? Bjus

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

4 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

6 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

2 semanas atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

3 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.