Acessórios

Meia arrastão. Ela está de volta!

Meia arrastão. Ela está de volta!

Moda é a coisa que mais vai e vem né? Uma hora é bacana usar tal coisa, e de repente já não é.  Quantas coisas que foram moda há anos voltaram, saíram, e voltaram de novo a ser moda?

Não que eu ligue muito pra isso, mas algumas tendências eu fico super feliz quando voltam.

Por isso sempre falo: se puder guardar algum item que já foi auge em alguma década vale a pena, pois pode esperar que uma dia ela volta.

Nem sempre as coisas voltam exatamente como eram antes, sempre tem um versão mais moderna e despojada. E sabe quem é a bola da vez?

Meia arrastão! Gente, ela vem com tudo no Outono e Inverno

E veio com cara nova. A maneira que você mais irá ver a meia arrastão é por baixo de calças jeans detonadas, rasgadonas. O que dá um ar mais agressivo ao visual e ao mesmo tempo mais sexi.

Essa tendência com jeans rasgadinho que é minha cara, eu amo calça detonada e já estou providenciando a minha meia arrastão.

Outra maneira diferente é deixar a parte de cima da meia sair fora da cintura da roupa, pra isso basta usar uma blusinha curtinha as Croppeds. Essa versão eu não curti muito, acho que nem estou em forma e nem idade pra barriga de fora, mas pra garotada eu acho que fica super ousado.

Versão fofa da meia arrastão é a soquete. Dá um ar despojado, jovem e abusado. Um ar mais sensual, mas sem ser tão agressivo. Pode usar com sapato baixo, alto, salto fino ou grosso, bota curta ou longa, tênis, vai bem com tudo, basta ter estilo pra usar.

O legal que tem vários tipos de tramas dessa meia, dá pra variar bem inclusive nas cores. Mas eu prefiro a preta ou a branca, senão fica informação demais.

Quer usar com vestido e saias? Oxe, pode! Aposte nesse acessório porque vai arrasar. E no inverno além da meia as botas longas completam o visual bem estiloso.

Como falei acima, pra mim com a calça rasgada é minha preferida, mas achei que a soquete arrastão fica bem legal também. E vocês meninas? Curtiram? Vão tirar do fundo do báu, ou comprar uma nova? Beijocas

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

3 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

5 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

1 semana atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

2 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.