Baratinhos que amo!

Lápis para Sobrancelha Ultra Color da Avon

Agora sim comprei a cor certa desse do Lápis para Sobrancelha Ultra Color da Avon. Eu já havia feito uma resenha desse lápis, falei tudo sobre ele AQUI. Na primeira vez comprei a cor Loiro a castanho, e não ficou legal não.

O fundo de cor desse loiro a castanho é meio avermelhado e acho que só fica bom em ruivas. Vejam na foto abaixo. Ficou esquisitão rs. É bem claro gente. Mesmo que sua sobrancelha seja clara, não vai dar certo. Ele realmente é um tom meio marrom avermelhado.

Resolvi testar a outra cor que me falaram que ia dar certo com a cor da minha sobrancelha. E num é que deu? Tenho que parar de ser teimosa rs.

Lápis para Sobrancelha Ultra Color da Avon. Castanho a moreno.

A qualidade é igual ao do outro. Lápis bem pigmentado, super macio, passou pegou. Boa durabilidade, não borra quando passa a mão.

Fácil de apontar, não é do tipo que a ponta quebra fácil sabe? A ponta é macia, mas não aponto de interferir na hora de apontar sabe?

Resultado foi perfeito. Ficou muito próximo da minha cor natural da sobrancelha. Acabamento bem natural, e usando a escovinha espalha ainda mais o lápis e fica melhor ainda. Parece que  a cor vai se adaptando a cor da sua sobrancelha. Cobriu até os fios brancos.

Então fica a dica. Só compre o Loiro a castanho se sua sobrancelha for bem clarinha, ou se tiver cabelo ruivo. Para  outros tons de sobrancelha só esse Castanho a moreno, ok? Realmente faz toda diferença escolher a cor certa.

Eu jurava que a minha cor seria e Loiro, mas fui teimosa, muitas amigas avisaram que ia ficar claro. Toma distraída rs. E realmente o loiro ficou meio acobreado, bem estranho.

Agora sim eu diria. Produto aprovadíssimo! Paguei 12,90 no Lápis para Sobrancelha da Avon. Mas esse valor sempre varia quando tem promoção.

Quem usa e adora? \o/  Beijocas

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

4 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

6 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

2 semanas atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

3 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.