Faz muito tempo que eu uso o Keraton Grafite para apagar a raiz (mostrei AQUI), e já usei também para matizar o cabelo. Mas, eu não curto muito cabelo puxado pro cinza, e por isso, queria um Keraton que deixasse uma cor mais perolada. Então resolvi testar o Banho de brilho Pastel da Keraton.
Na verdade já usei ele há um tempo atrás, quando meu cabelo ainda não tinha luzes, apenas tinta, e não vi resultado de mudança na cor.
Mas essa linha dá uma tratada tão boa nos fios, que não resisti, e agora que meu cabelo está bem claro, resolvi testar de novo.
Tonalizante com queratina, que trata e colore os fios. Perfeita para manter a cor entre uma coloração e outra. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, com qualquer química.
Doa brilho, maciez, reaviva a cor sem agredir os fios.
Composição: Não é liberado para quem faz No e Low Poo, contém parafina.
Descrição: creme de consistência média, de cor lilás, e um cheirinho suave e bem agradável. A embalagem é uma bisnaga que dosa bem a saída do produto.
Como usei: lavei os cabelos apenas com shampoo, enxuguei com uma toalha, deixei úmido. Apliquei mecha a mecha o produto em todo o cabelo, enluvando bem.
Tempo de ação: 20 minutos. Na embalagem indica 30, mas sei lá, achei melhor só 20.
O que achei: o creme espalha fácil, mas gosto de usar luvas isso facilita demais o enluvamento.
Na hora que aplica não vê diferença na cor do fio, isso vai mudando levemente com o tempo. É bem seguro de usar, não chumba de jeito nenhum.
Matização: é algo bem sutil, mais visível em um cabelo loiro bem claro. Limpou os tons amarelos claros, já as mechas mais douradinhas ficaram num tom meio trigo.
Tratamento: perfeito, cabelo realmente fica muito bom.
Rendimento do produto: isso que pega um pouco, mesmo com meu cabelo nos ombros, o frasco provavelmente só dá pra duas aplicações. O frasco tem 100g de produto.
Resultado?
A cor mudou do platinado meio acinzentado para um loiro mais bege, pastel mesmo. Parece que baixou um tom. Tá não ameiiii a cor, mas não odiei rs, acho que é costume sempre ver o loiro meio acinzentado, mais branquinho, tô estranhando rs. Mas juro, não me arrependi.
A cor parece do meu cabelo quando fico uma semana sem matizar, um loiro mais natural. Principalmente a parte mais escura que sempre puxa pro dourado. Na foto dá pra ver bem isso.
Amanhã vou matizar rs, ah gente, gosto mesmo dele mais branquinho rs.
Quebrou o branco que estava em algumas mechas, o cabelo ficou uma cor mais uniforme. Não mancha, nem chumba, nem deixa roxo, nem azul. O cabelo ficou com uma maciez absurda, muito brilho e soltinho. Aliás. todos o Keraton tratam.
Agora sim vi resultado nesse tom pastel. Realmente, o Pastel para tonalizar só vai dar resultado em um loiro claríssimo. Mas, se quiser usar apenas para tratar ele é perfeito, pois não altera a cor de loiros um pouco mais escuros.
Pena ter parafina! E como falei acima, o rendimento não é bom, paguei 32 reais. Mas pra usar uma vez ao mês compensa, porque o tratamento é DIGNO! E outra, mesmo tendo queratina meu cabelo aceitou de boa, sem ficar com os fios duros.
Quem ai já usou? Conta o que achou. Beijocas
YAMASTEROL NIACINAMIDA MULTIFUNCIONAL Quem ai ama um baratinho? Eu adoro, e quando tem várias funções…
PRÉ E PÓS QUIMICA MATCH SCIENCE BOTICÁRIO E bora testar mais um lançamento? Então, essa…
E lá vamos nós pra mais um baratinho pro dia a dia. Então hoje vou…
Adoro produto com várias funções, a gente economiza tempo e dinheiro né. Então hoje vamos…
E lá vamos nós para mais um lançamento babado! Dessa vez é da Dabelle Milagres…
E lá vamos nós para mais um baratinho de mercado, eu adoro! Então, bora testar…
This website uses cookies.