Minha resenha preferida! Matizadores. Por que né, loira que é loira sabe que eles são produtos indispensáveis para manter a cor bonita.

Recebi da Silvia Correa Vloss a Máscara Platinum Silver Dream da Vloss.

O produto.


Essa linha foi desenvolvida para neutralizar o amarelado dos cabelos loiros e grisalhos. Com um sistema Repair 3D essa máscara proporciona um blend com 3 benefícios: platinas instantaneamente, hidratação intensiva e proteção diária.

Descrição: a máscara é uma das mais pigmentadas que já usei, no pote parece preta, mas na verdade é um azul escuro intenso. Textura bem consistente do tipo que não cai do pote. Perfume suave e agradável, meio adocicado.

Como usei: na verdade raramente uso de acordo com a indicação, pois a gente precisa adaptar ao tom do nosso loiro. E como nenhum é igual, a indicação nunca serve para todos.

Como a máscara é bem pigmentada, nunca uso no final da lavagem. Vou explicar por que. Geralmente essas máscaras se forem usadas no fim da lavagem, apenas com a água a gente não consegue tirar o excesso de pigmento e o cabelo se for muito claro pode ficar com mechas azuladas.

Eu lavei o cabelo, retirei o excesso de água, dai, apliquei o matizador, no caso essa máscara da Vloss. Como meu cabelo está bem claro, 1 minuto é suficiente. Lavo com bastante água, e passo um condicionador branco que seja bem consistente, sabe aqueles que até parecem uma máscara? Esses são os melhores nesse caso.

Aplico no cabelo enluvando bem (não sabe o que é enluvar? (Veja AQUI). Faço isso duas vezes, e o condicionador vai sair todo pigmentado de azul. Isso faz com que remova o excesso desse pigmento do cabelo e evite que ele manche. Falei sobre isso AQUI.

O que gostei é que o pigmento dessa máscara não é do tipo que gruda de uma tal maneira que as vezes é preciso lavar com shampoo para remover, pois se deixar, o cabelo vai ficar manchado. Já usei uns matizadores assim, afe, dá trabalho viu pra tirar do cabelo rs.

Sobre a Composição: Não contém Petrolatos e nem silicones, mas contem uma variedade de parabenos.

Resultado: na verdade não vi nenhum componente super hidratante, e os primeiros praticamente são parabenos, tirando o acid citric que ajuda a baixar o pH. Lembram o que eu já ensinei? Que os 5 primeiros componentes são os mais ativos nos produtos.

Mas o produto não resseca o cabelo, pelo contrário, senti bem macio na hora que apliquei. E a matização é visível assim que passa. Mas lembrem-se meninas, quanto mais claro e menos dourado estiver o cabelo melhor será a matização com esse tipo de produto.

Meu cabelo ficou com um tom perolado, sem nada de amarelo e nem dourado. Tenho umas mechinhas teimosas no meio do cabelo que são douradinhas, mas bem claras, e elas sumiram.

A matização realmente é muito boa, do jeito que usei não manchou nem as mechas mais clarinhas. O cabelo ficou sedoso e macio. Não achei que hidratou, mas também não ressecou.

Esse matizador vai fazer parte com certeza dos meus favoritos, aliás, os azuis pra mim são os melhores, pois não deixam cinza e limpam bem os dourados. Apenas cuidado se seu cabelo for muito amarelo, ai corre o risco de ficar com ele verde. Azul com amarelo resulta em verde. Fica a dica!

Quem gostou e quiser ter um para chamar de seu vai encontrar aqui na Silvia Correa Vloss

Beijocas matizadas!

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

4 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

6 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

2 semanas atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

3 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.