Testei meninas a Magic Wand Platinum” Varinha Mágica” da Leads Care que recebi da Mukirana Beauty. Essa é a versão matizadora.

O produto: tem a mesma proposta do outro produto que falei AQUI, mas com o poder de matizar. Formulada com Macadâmia, Queratina, Proteína do trigo e Seda que proporcionam movimento aos cabelos, maleablidade e brilho iluminado. Contém também extrato de açaí, Acerola e Uva, que neutralizam os tons amarelados dos cabelos loiros. Contém parafina na composição.

Descrição: produto líquido de cor roxa bem escura. O cheiro lembra fruta, mas bem suave.

Modo de usar: para acontecer a tal mágica do liquido virar creme basta adicionar água. Para cada tampinha eles indicam 30ml de água ou seja duas colheres de sopa.

Basta misturar e o creminho aparece. Eu coloco um pouquinho a mais, mas ai vai do gosto de cada um mais consistente ou não. Esse medida de uma tampinha dá pra passar em um cabelo curto acima do ombro.

Como usei: lavei o cabelo, tirei o excesso de água e apliquei a máscara. Como é matizadora eu deixei agir uns 5 minutos, mas poderia ser mais, pois ela não é muito pigmentada.

Resultado: diferente da outra que achei que hidratou bem, essa eu não senti muita hidratação. Mas deixou o cabelo macio.

Já o quesito matizar, eu diria que foi algo muito sutil. Na verdade achei que ela só matizou as partes que estavam muito claras e amareladas deixando uma leve nuance acinzentada, já, nas mechinhas mais douradas não vi resultado.

Diria que para quem tem um cabelo platinado, um loiro super claro, ela vai funcionar bem e sem risco de manchar ou chumbar. O efeito da matização deve ser gradual, pois já usei duas vezes e não vi muito resultado. Sendo que na segunda vez deixei 10 minutos.

Vai encontrar para comprar aqui na Mukirana Beauty. Beijocas.

Marcia Sales

Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Marcia Sales

Postagens recentes

HASKELL INFUSÃO DE ÓLEOS 

E bora testar mais um lançamento, Máscara e Óleo Nutritivo Haskell Infusão de Óleos.  …

4 dias atrás

RESENHA SKALA RAÍZES DO MORRO 

Então hoje vamos de baratinho? Bora testar o mais novo lançamento Skala Raízes do Morro…

6 dias atrás

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NOVA FÓRMULA

E a L'Oreal mudou tudo numa linha que eu amava, será que melhorou ou estragou?…

2 semanas atrás

YAMASTEROL COLÁGENO VEGETAL 

E hoje vamos de baratinho de uma marca que faz tempo que não uso. É…

2 semanas atrás

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle.  Aliás, eu já…

3 semanas atrás

SEDA BAMBU E BIOTINA 

E lá vamos nós testar mais um baratinho de mercado. Será que é bom? Estou…

3 semanas atrás

This website uses cookies.